Hiroshi Bogéa On line

Ecos do "Caso Elka"

O “Caso Elka” tem algumas situações merecendo comentáirios.

Aos ítens.

1- Concluído o relatório da Comissão Especial de Investigação, a discussão dele, em plenário, será amparada pelo clima de corporativismo, ou a maioria dos vereadores está mesmo empenhada em corrigir os desatinos da vereadora investigada, aprovando alguma punição, supostamente a ser sugerida pela CEI?

2- A votação, em sessão especial, será aberta, com cada vereador declarando sua posição, ou o regimento interno facilita a camuflagem da votação, através de escrutínio secreto?

 3- Caso prevaleça o voto secreto, desde já o blog  destaca este fato à população, pedindo para todos ficarem alertas. E sugere, àqueles vereadores envolvidos na seriedade da apuração,  transparência de seus votos, Quem for contra as bandalheiras, declare  abertamente punição à vereadora, deixando na esparrela os favoráveis às safardanas.

4- O advogado Inocênio Mártires, constituido pela vereadora Elka, andou  costeando o alambrado (*). Do jeito que chegou, assim como quem não quer nada, saiu da sala onde se reúne a CEI.

Do alto de sua fama, o competente profissional quis mandar recados aos integrantes da Comissão, como a que chegou a sugerir  a alguns vereadores  presentes naquele momento no prédio, para que eles não “levassem a sério a posição radical do Ministério Público”, conforme contou servidor de um parlamentar.

5- Dos três integrantes da Comissão Especial de Investigação, o poster confia plenamente no trabalho desenvolvido até agora pelas vereadoras Toínha Carvalho (PT) e Irismar Sampaio (PR). Essas duas pessoas estão empenhadas em levar até o fim o caso, buscando a prevalência da ética e da moralidade do legislativo.

O mesmo, com todas as letras, o blog não pode dizer do vereador Leodato Marques (PP), terceiro membro.

Esse moço tem feito um esforço arretado para tudo terminar em pizza.

Se depender dele no plenário, Elka Queiroz não deverá sofrer nenhum dano.

O pastor é buliçoso, muito buliçoso.

Amanhã, voltaremos a tratar deste assunto.

——————

NB: (*) Expressão imortalizada por Leonel Brizola,  própria para designar comportamento de gado propenso à fuga

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    22 de janeiro de 2011 - 02:07 - 2:07
    Reply

    Ta tudoo combinado, ate o advogado tem gente pagando, e é dinheiro publico.
    tem muita gente comprometida com a vereadora.
    E não é so vereado(a).

  2. Anonymous

    22 de janeiro de 2011 - 00:08 - 0:08
    Reply

    Se esse gado brejeiro escapar moço, tem muito peão que vai levar pau em 2011,com direito a chute no trazeiro e soco nos testiculos do Cabra.

  3. Anonymous

    21 de janeiro de 2011 - 16:50 - 16:50
    Reply

    hiroshi era hoje o ultimo dia pra comissão apurar o caso da vereadora o que deu lá nus informe ainda hoje!!!cai fora elka

  4. Anonymous

    21 de janeiro de 2011 - 13:26 - 13:26
    Reply

    Hiroschi, gostaria que comentasses as informações postadas pela Perereca sob o caso cerpasa que envolve o Jatene, que foi publicada ontem no Blog. Será que desta vez o Simão vai responder judicialment? Comente por favor

  5. Anonymous

    21 de janeiro de 2011 - 04:05 - 4:05
    Reply

    Essa Elka é rica mas não é maravilha!

    Uma dedução coerente é que a vereadora esta com muito dinheiro, pois o advogado em questão cobra antecipado em espécie, um valor altíssimo que só os milionarios conseguem pagar, porem valor justo pelo resultado que quase sempre ele consegue!

    Agora não é muito dinheiro gasto para defender um mandato de vereador , agravado pelo tempo em que ainda se inocentada poderá ocupar o cargo, garanto que a soma do recebido durante todo mandato não chega ser 20% do cobrado pelo inocente Inocêncio!

    MCB

  6. Anonymous

    20 de janeiro de 2011 - 19:44 - 19:44
    Reply

    < 1 >Que os vereadores fiquem bem atento quanto passarem a mão na cabeça da vereadora,voces decidam com inpacialidade e punem a vereadora, < 2 >espero que os vereadores não passem a mão na cabeça dela na votaçao e que a votação seja em aberto pra sociedade ve quem tem carater la dentro e dependento do que eles votem ela se alimpa ai depois serão eles os alvos da sociedade em passarem o mão na cabeça da vereadora que brinca com o dinheiro e a cara do povo. < 3 > o voto dos vereadores tem que ser em aberto em uma seção especial e que a midia local divulguem pra sociedade comparecer em massa pra termos a certezar de justiça < 4 > e não adianta o advogado tentar intimidar os vereadores com qualquer coisa que seja ele como advogado tem que ter a consiencia do que a cliente dele fez de errado mostrem pra ele que ela não pode tudo e que não fiquem inibido so por que ele e um advogado renomado a povo de marabá ta cansado de ser enganado. < 5 >já sabemos que dos 3 vereadores duas tem compromisso com a sociedade e o povo marabaense elas sim estão de parabens e vão mostrar pra muitos ai e ate mosmo pra vereadora elka que ela não pode tudo ,já o vereador leodato esse sim ta ai de gaiato na vaga do miguelito mais ele volta e o pastor leodato dança,ai quem vai sair será v leodato de merda vc e a vereadora que gosta de tirar onda com povo de marabá comissão da cmm coloquem a vereadora pra fora ela ta manchando a seriedade a casa de leis e o nome de voces!!!justiça as eleições 2012 vão batendo na porta !!!!!!justiça

  7. Anonymous

    20 de janeiro de 2011 - 19:21 - 19:21
    Reply

    Caro hiroshi estou grato por nus deixar informado do caso da vereadora ,so lamento muito pelo fato do vereadorzinho leodato não esta levando a serio o seu papel ele se esconde atras da religião mais todos da sociedade sabemos que ele e farinha do mesmo saco e das bem ruim parabéns pras vereadoras toinha e iriamar elas sim estão levando a serio esse caso poem a vanda no lugar dele fico satisfeito com o inpenho delas junto com o caso e se Deus quiser elas irão punir essa vereadora e mostrar pra sociedade marabaense de que ela não pode tudo fora elka!!voce não merece ta ai voce brnca om a cara e o dinheiro do povo,cade os promotores os juizez que ainda não diplomou o seu suplente ,espero também que seja uma fotação aberta em plenario pra sociedade ve quem são os vereadores serios que muitos de nois colocamos lá peço que tratem o assunto com seriedade e não com camaradagem sem medo se não ela se reelege e muitos ai não caia fora elka vc não merece ta ocupando esse lugar de gente seria e honesta ,fora fora fora fora fora elka ,fora elka ,fora elka, fora elka, fora elka, justiça já justiça já justiça já

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *