Hiroshi Bogéa On line
Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    19 de agosto de 2007 - 02:06 - 2:06
    Reply

    DE NADA LEIO TUDO O QUE ESCREVES E FICO PEGANDO NO TEU PÉ
    ÂNONIMO CHATO

  2. Hiroshy Bogea

    19 de agosto de 2007 - 01:10 - 1:10
    Reply

    Bicho, estou a morrer de rir aqui de seu comentário-advertência. Morro de rir mesmo, depois de ter suado muito…
    Ocorreu o seguinte: sabe aquele lance do babaca achar que entende de instrumentalizar determinados programas da Internet? E por cima, pegando corda aqui em casa de um amigo comum também se dizendo “entendido no assunto”?
    Mexe daqui, acrescenta dali, de repente quis fazer uma “experiencia” na área de configuraçao das postagens retirando meu nome e colocando aleatoriamente o nome do político citado por você. Na hora a gente estava contando uma passagem do rapaz na Assembléia Legislativa…
    Fiz a operaçao mas nunca imaginei que estava ‘salva’. Só depois, ao abrir a caixa de comentários e constatar sua advertência, dei um F5 e entrei em pânico ao ver que meu nome dera lugar ao do parlamentar. Meu! Pensa no pânico! Fiquei suando e sem saber como voltar ao padrão. Eu e o panaca do amigo que se encontra aqui ao meu lado morrendo de rir.
    Acho que dei aquelas bobeiras de antigos carnavais mesmo, nego véio. Com direito a usar óculos escuros.
    Pior: estou agora sem assinatura das postagens já que nao consegui ainda ver qual “botão” eu manuseio. Vou ver se até as seis da manhã resolvo essa parada indigesta.
    Abraço parceiro e valeu!!!
    Rsrsrsrsrsrs

  3. hiroshi

    18 de agosto de 2007 - 22:12 - 22:12
    Reply

    A confecçao do relatório não envolve apenas o Departamento de Turismo da prefeitura. Ele é para ser feito em conjunto com a Paratur. Não citei nome de ninguem no post. Apenas fiz uma pergunta.
    Abs

  4. Anonymous

    18 de agosto de 2007 - 19:23 - 19:23
    Reply

    Ei HB se esse relatório não for divulgado tenho certeza não será por culpa dos integrantes do Departamento de Turismo da prefeitura. Você sabe que o Tião não leva nada a sério qualquer iniciativa que não tenha asfalto e construção de orla pelo meio. Pega leve com a Isis Mourão, ela é bem intencionada e sofre muito no cargo por nao ter o apoio que precisa.

  5. hiroshi

    18 de agosto de 2007 - 12:29 - 12:29
    Reply

    Até a manhã de domingo, responderei a todos os comentários merecedores de nossa atençao. Desde ontem, sexta-feira, o dia tem sido curto demais. Malmente está dano para atualizar o blog.
    Abraços

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *