Hiroshi Bogéa On line

É de vero?

Se for mesmo pra valer, ainda dá para conter a sangria. Agora, se for apenas jogo de cena preservando o espírito de corpo da “ tropa” -, o resultado vai ser pior do que as consequências do drama vivido pela jovem nas mãos de vinte tarados numa cela de 12 m2, em Abaetetuba.

Parauapebas

O poster encontra-se em Conceição do Araguaia. Na tarde de ontem, durante quatro horas em que permaneceu em Parauapebas, conseguiu apurar não ter nenhuma procedência notícias de que outra garota teria sido colocada numa cela acompanhada de dezenas de detentos. A mulher, que também não é de menor, ficou aguns dias em cela individual.

Post de 

7 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    24 de novembro de 2007 - 15:32 - 15:32
    Reply

    Franss,
    Fica valendo então a informção que você está passando agora.
    Em verdade, a governadora precisa fazer uma limpeza em muitas delegacias. O mau cheiro exala.
    Abraços.

  2. Val-André Mutran

    24 de novembro de 2007 - 01:59 - 1:59
    Reply

    Correção: Onde se lê imininetemente, a palavra correta é eminentemente. Calro!
    Minhas desculpas pelo descuido ao editor e seus leitores.

    O resto sustento até o meu último suspiro.

  3. Franssinete Florenzano

    23 de novembro de 2007 - 22:40 - 22:40
    Reply

    Hiro, está nos jornais de hoje depoimento da mãe dessa moça presa em Parauapebas em que ela garante que ia diariamente à delegacia e sua filha estava, sim, junto com os homens, além do namorado. E só quando estourou a notícia da menina de Abaeté ela foi transferida para uma cela individual. Abração!

  4. Val-André Mutran

    23 de novembro de 2007 - 00:42 - 0:42
    Reply

    E se esse fato tivesse acontecido com uma parenta sua, anônimo das 8:22, vc ainda se lembraria se nessas horas interessa se é o PT ou não que governa?
    Te liga! Estamos falando num ser humano e não em disputas ideológicas que não resolvem o problema, pois esse problema é iminentemente administrativo e revela-nos a quanto anda o desconhecimento por parte de nossas autoridades a situação real do arrasado sistema penal paraense e brasileiro.
    Isso não é novela não.

  5. Anonymous

    22 de novembro de 2007 - 23:22 - 23:22
    Reply

    Não adiante os patruleiros ficarem choramingando mséria aqui nos bloues. Vão ter que aturar o PT e a nossa governadora por muitos e muitos anos. No Pará vai ser igual no Brasil. O povo só quer o PT.
    O resto é só Nhen-nhen-nhen

  6. Anonymous

    22 de novembro de 2007 - 21:49 - 21:49
    Reply

    Não creio que os petralhas sejam os responsáveis por isso, mas o que enoja é a covardia dos aguerridos companheiros petistas. Governadora, faça como o governador do DF, por quem não tenho nenhum apreço, mas pelo menos, por fato bem menos grave exonerou de pronto um delegado. Esses malfeitores travestidos de policiais merecem um estado de direito, use do seu poder, que o povo lhe deu, exonere-os a bem do serviço público, mande eles se acorrerem ao judiciário, não prevarique, Sra. governadora. Lá a justiça decide se eles merecem outra sorte, lá terão assegurados todos os seus direitos.

  7. Anonymous

    22 de novembro de 2007 - 20:36 - 20:36
    Reply

    Eu sinceramente sou descrente com essa investigação. No final, vão dar um monte de desculpas e punir o mais fraco.Esse é o estilo do PT de governar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *