Hiroshi Bogéa On line

E aeê!?

Desmentindo entrevista da deputada Simone Morgado ao jornal O Liberal, que apontou as obras da Escola Estadual Yolanda Chaves com apenas 36% de seu volume concluído,  o prefeito de  Braganga, Edson Oliveira (PMDB), ligado ao grupo político da deputada estadual, declarou em praça pública daquela cidade:
    

É mentira isso (a obra inconclusa). Eu e o povo de Bragança, garantimos. É mentira! A escola (Yolanda Chaves) está 100% pronta, paga, e com tudo de bom e do melhor que a senhora (governadora) colocou lá.

A escola é apontada num dos relatórios de fiscalização da Auditoria Geral do Estado (AGE) como exemplo de obra inacabada, mesmo com execução do repasse de seu valor totalizado.

Revelação de Edson Oliveira foi feita diante da própria governadora, durante solenidade de entrega de equipamentos da patrulha mecanizada que o governo vem entregando às prefeituras paraenses.

Post de 

1 Comentário

  1. Professor Sampaio-Temas da Amazônia

    18 de maio de 2010 - 13:40 - 13:40
    Reply

    caro,sou seu admirador e acesso seu blog diariamente para me atualizar sobre as notícias do sul do Pará,porém acho que seria razoável para vc como jornalista adotar uma posição mais imparcial em relação ao governo estadual e federal.

    jurueno sampaio, professor de Geografia, especializado em Amazônia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *