Hiroshi Bogéa On line

E aeê?!

Até agora (15h20), a grande imprensa nacional não deu destaque à decisão do  STF de determinar o arquivamento de cinco pedidos de intervenção no Estado do Pará.

Parace que a legalidade não se encaixa muito bem a determinados órgãos de imprensa, ao virarem as costas para manifestação de tamanho vulto do  Supremo Tribunal que mandou pro fundo do baú o desejo vociforante de algumas saúvas da atividade rural de quererem tirar o cargo da governadora paraense, eleita pelo voto popular.

É de se imaginar, sob o ângulo da curiosidade, como se encontram, agora, Kátia Abreu, a senadora do Tocantins, e o fossilizado dirigente da FAEPA, Carlos Xavier, diante da decisão unânime do judiciário.

Também o poster está ávido para auscultar o sentimento de uma cambada de babacas agropecuaristas que lotaram área do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá, ano passando, com a missão de ovacionar a Miss Desmatamento , em passagem triunfante pela cidade, falando em intervenção federal.

Vergonhosa cena!

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    15 de março de 2010 - 12:34 - 12:34
    Reply

    Não sou nem,"babaca ,escravocrata agropecuarista" como sabiamaente o blogger diz;e nem admirador da gov Ana Julia(a melhor que o Pará já teve,compararemos c/a próxima mulher governadora).Mas quanto rancor,inveja(?) dessa clase que gera empregos,paga impostos e produz proteina animal para o mundo,conheço alguns pecuaristas que estão sem dormir e alimentar-se;por essas críticas.

  2. Anonymous

    12 de março de 2010 - 20:42 - 20:42
    Reply

    Fossilizado, com características dinossauriana-reacionárias, admirador e incentivador da grilo-escravocacia, legítimo exemplar das piores vasilhas do agroembuste.

  3. Anonymous

    12 de março de 2010 - 19:03 - 19:03
    Reply

    Calma, muita calma nessa hora… Como você se sentiria se não fosse cumprida uma decisão judicial de reintegração de posse em uma terra sua?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *