Hiroshi Bogéa On line

E Aêê?!

O Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Luppi esteve hoje em Belém participando do seminário “Trabalho e Trabalhismo”, na sede da Câmara Municipal de Belém, reunindo a cúpula regional do PDT.

Será que os coleguinhas aproveitaram a presença do ministro para chamar pro limpo o escandaloso caso de trabalho escravo na Pagrisa?

Ou passaram batidos?!

Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    24 de fevereiro de 2008 - 22:37 - 22:37
    Reply

    6:36 PM, reconheço que faltou complemento no texto. Não quis me referir aos vereadores de Belém, até porque a cúpula do PDT utilizou tão-somente as dependências do Legislativo para reunir a militância. A expressão “coleguinhas” refere-se aos colegas jornalistas.
    Trabalho escravo é trabalho escravo, parceiro. Seus mentenedores merecem cadeia. Alforriar essa turma só depois de cumprir pena.
    Já me manifestei aqui varias vezes sobre o tema, inclusive fazendo questão de passar pela Pagrisa e ouvir trabalhadores que residem nas localidades próximas ao empreendimento. Fiz post sobre isso.
    Abs

  2. Anonymous

    24 de fevereiro de 2008 - 21:36 - 21:36
    Reply

    Hiro, nao entendi o post. A camara municipal foi contra a açao de fiscalizaçao? E o Sr.? Acha que houve excesso dos fiscais?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *