Hiroshi Bogéa On line

E a CPI do “Detran-Couto”, sai ou não?

 

 

 

Domingo, o Diário do Pará publicou denúncias de que o senador Mário Couto (PSDB) estaria usando a estrutura financeira do Detran (órgão que ele controla no Estado) para cobrir a folha dos jogadores do Santa Cruz  de Cuiarana, de sua propriedade.

Como a reportagem aponta nomes de parentes de jogadores do time do senador “abraçadas” na folha do órgão estadual,  não há outra saída.

A Assembleia Legislativa abrirá ou não CPI para passar a régua nessa parada?

Se  os deputados estaduais jogarem a bronca pra debaixo do tapete, enterre-se, também, de vez, a AL paraense,

Post de 

2 Comentários

  1. servidor do detran

    30 de maio de 2013 - 00:35 - 0:35
    Reply

    Onde está nosso 200,00 reais do tickt alimentação que nos foi tirado?
    Isso é um absurdo.

  2. Domício Jorge Brasil Soares

    25 de abril de 2013 - 23:38 - 23:38
    Reply

    Amigo Hiroshi, a CPI do Detran Pará é natimorta. A Deputada Cilene Couto(PSDB) filha do Senador Mario Couto concordou e até assinou o requerimento de criação da dita, porém, propondo que o “período a ser investigado” no Detran se estenda aos últimos dez anos. Com essa extensão, abrangeria gestões do PSDB, PMDB e PDT, dentro do governo do PT. A ninguem interessa(partidos) esse fogo cruzado antes das próximas eleições. A nível de Brasília, o Senador Mario Couto, requereu à Mesa Diretora do Senado Federal, esclarecimentos se o Senador Jáder Barbalho(PMDB) informou à Casa, em sua Declaração de Bens, que adquiriu quotas societarias da Radio e TV Tapajós de Santarém-PA. Donde facilmente se deduz, que as “rusgas” entre ambos ficará limitada aos dois principais periódicos da Capital. Essa CPI não prospera. Em 25.04.13 em Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *