Hiroshi Bogéa On line

Duelo socialista

Mais de 300 militantes da Unidade Socialista estiveram presentes no Sítio do Tomé, em Benevides, prestando solidariedade a Maria Aparecida, atual Secretária de Administração, ameaçada de ser demitida do cargo por solicitação da direção do PSB.

A Unidade Socialista entregou cerca de 40 manifestos da região metropolitana e nordeste do estado em apoio a permanência da Maria Aparecida na SEAD. Caso a governadora mantenha-a no cargo, será um derrota do ex-senador Ademir e seu filho Cássio.

A US mantém contato com o vice-governador Odair Corrêa na tentativa de fazê-lo retornar ao Partido Socialista. Hildegardo Nunes, do SEBRAE, também está sendo sondado para ingressar na legenda. Objetivo da US é apresentar ao PSB/Nacional uma comissão provisória interventora para que recoloque novamente o PSB interagindo com a militância.

O ex senador Ademir Andrade, deputado Cássio Andrade e o presidente de honra, Orlando Bordallo, não saem do telefone, ligando para todos dirigentes municipais. Dizem que ameaçando-os caso venham apoiar a permanência da Maria Aparecida na SEAD.

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    19 de janeiro de 2008 - 12:26 - 12:26
    Reply

    fazem parte da quadrilha do ademir, seu filho deputado chorão, professor bordalo e o que se diz formado em comunicação alfredo, atual secretário adjunto da sead muito perigoza esse bando caso apareça na sua rua fechem as portas pq certamente eles tentaram roubar seus pertences

  2. Anonymous

    16 de janeiro de 2008 - 00:35 - 0:35
    Reply

    tomará que coloque a família andrade nesse balão junto com o petista, quem sabe leva ele para bahia, onde não deveria ter saído

  3. Hiroshi Bogéa

    15 de janeiro de 2008 - 19:04 - 19:04
    Reply

    Morrendo de rir aqui, Ademir.
    Já vou repassá-la no primeiro papo da esquina.
    Abs

  4. Quaradouro

    14 de janeiro de 2008 - 22:19 - 22:19
    Reply

    Hirô:
    Talvez nada tenha a ver. Mas, sente aí a delícia do que me mandaram:
    “Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo. O Balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e lhe grita:
    – Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas já são 4 Horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?
    O Homem responde. – Sim ! Você está a uns cinco metros acima da estrada, 33 Graus de Latitude Sul e 51 Graus de Longitude oeste.
    O Balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:- Você é Engenheiro?
    – Sim, senhor! Como descobriu?
    – Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?
    O Engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao Balonista:- Você é
    Petista!
    – Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?
    Fácil! Veja só; Você subiu sem ter a mínima noção de orientação. Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir! Fez promessa e não tem a menor
    idéia de como conseguirá cumpri-la. Espera que outra pessoa resolva o seu problema. Continua perdido e acha que a culpa é minha.

    eheheheh

  5. Anonymous

    14 de janeiro de 2008 - 21:18 - 21:18
    Reply

    não coloque esse canalha mais no seu blog, por causa desse bandido muitas pessoas estão sofrendo, envolveu muito servidor da CDP, sem que tivesse qualquer relação com a bandidagem dos andrades que tentam de todas as maneiras tirar a maria aparecida da sead

  6. Anonymous

    14 de janeiro de 2008 - 11:33 - 11:33
    Reply

    sabemos muito bem que a participação do advogado nelson marzullo na unidade socialista é super positiva para retirar a família andrade da direção partidária, e espero que isso venha se realizar antes do pleito eleitoral.

  7. Anonymous

    14 de janeiro de 2008 - 05:54 - 5:54
    Reply

    somente com uma intervenção do psb nacional fará o partido socialista do pará crescer, enquanto tiver nas mãos do quadrilheiro e saqueador dos cofres públicos, sim ex senador ademir andrade e do seu filho cássio, eleito deputado graças ao dinheiro desviado da cdp, torço para que façam imediatamente essa mudança.
    miltante do PSB / Belém

  8. Anonymous

    14 de janeiro de 2008 - 00:22 - 0:22
    Reply

    conheço muito bem a figura do orlando bordallo, diz para todos sobre sua discordância com o governo petista, porém indicou sua esposa eliane e seu filho bruno para assumir alta comissão na sead, isto é, não tem qualquer ética política nas indicações, só é para atender os seus interesses pessoais.
    ass)juarez soares – militante do pt

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *