Hiroshi Bogéa On line

Duciomar e Almir reúnem-se em Brasília com PTB

 

 

Prefeito de Belém, Duciomar Costa, e o pré-candidato à prefeitura Almir Gabriel, foram recebidos esta tarde, em Brasília, pela direção nacional do PTB.

No cardápio das conversas políticas, eleição de outubro e discussão do calendário eleitoral com mapeamento dos municípios onde o partido terá candidatos próprios.

Post de 

6 Comentários

  1. marcia

    2 de maio de 2012 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Depois de quase oito anos à frente da prefeitura, o Duciomala, que possui uma coleção de processos bem superior a sua coleção de obras na cidade, que realiza uma gestão estigmatizada pelo caos da saúde e pela corrupção, e que ostenta um indice altíssimo de desaprovação, que não deu nem para eleger a sua mulher à deputada, nas últimas eleições, ainda acha que pode fazer seu sucessor??? Tá surtando.

  2. Raimundo

    2 de maio de 2012 - 16:53 - 16:53
    Reply

    Com se já não bastasse a corrupção desenfreada, o caos da saúde e do trânsito e o descaso com os serviços bnásicos da cidade, o desprefeito ainda quer deixar de herança, o cara de rato, que vendeu a CELPA e até mandou matar trabalhador sem terra. Assim, B elém não aguenta!!

  3. Francisco Sampaio Pacheco

    30 de abril de 2012 - 15:19 - 15:19
    Reply

    Caro Alan,

    Meu ponto de vista é muito parecido com o teu. Esses malditos enganadores ficam passando o bastão um para outro, se possível arrancando o coração do eleitor de tanta necessidade que eles passam, e a cidade é só atraso além de tanta sujeira. Espero que a população tenha aprendido de vez a lição.
    Extraído de fonte bem lá de dentro dos postos de saúde. Há muitos postos que nem água para beber existe, quero dizer água saudável, dentre outros. Fazem aquela famosa vaquinha se quiserem tomar água decente.
    ”FALA SÉRIO QUE EU NÃO SOU VALÉRIO, NEM DUDA MENDONÇA E MUITO MENOS AMIGO DA ONÇA” Fala sério…..

    Saudações!!!

  4. Anônimo

    28 de abril de 2012 - 16:35 - 16:35
    Reply

    Dr. Almir foi traido, conheçe esta cambada de traidores,Ana Júlia foi confiar no Jader(PMDB) é Tiao(PTB) olha no que deu.

  5. Justiça seja feita.

    27 de abril de 2012 - 01:31 - 1:31
    Reply

    Se é bom para o Pará é bom para Belém, Dr. Almir é sim um ótimo candidato, tomara que ele ganhe para que nossa capital fique melhor. Carajàs sempre Carajàs.

  6. Alan Souza

    26 de abril de 2012 - 09:33 - 9:33
    Reply

    Pra que vai servir pra Belém um prefeito que só quer se vingar do Jatene?

    Pra quê Belém quer um prefeito que o coração é um pote até a tampa de mágoa com o governador?

    Pra eles ficarem brigando enquanto a população se estrepa?

    O Almir já nos deixou o Mario Couto e o Duciomar Costa como herança maldita dele, já nos deu problemas pra duas encarnações. Devia se retirar e deixar que outras pessoas tentem resolver os problemas que ele e seus associados nos causaram.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *