Hiroshi Bogéa On line

DS fecha apoio à candidatura de vereadora Toínha para presidência do PT

 

 

Prego batido, ponta virada.

Assim pode ser denominado o acordo entre as tendência AS – leia-se Beto Faro e Milton Zimmer -, e DS (Ana Júlia/Cláudio Puty), para o segundo turno das eleições para a presidência do PT, no Estado e em Marabá.

Reunião realizada esta manhã em Marabá entre os deputado Beto Faro,  Milton Zimmer (Ação Socialista), vereadora Tóinha Oliveira (AS), Marcelo Alves (DS) sacramentou o apoio da DS aos candidatos da AS – Milton Zimmer, que disputa a presidência estadual com Zé Geraldo (PT Pra Valer), e Toínha Oliveira, adversária da deputada Bernadete ten Caten à presidência do PT em Marabá.

As duas tendências estarão unidas na disputa pela hegemonia do partido, cuja eleição se dará a 24 de novembro.

Milton Zimmer, vereadora Toínha, deputado Beto Faro (AS), Marcelo Alves e Demerval (DS), fecham acordo para segundo turno da eleição do PED.
Milton Zimmer, vereadora Toínha, deputado Beto Faro (AS), Marcelo Alves e Demerval (DS), fecham acordo para segundo turno da eleição do PED.

 

Post de 

2 Comentários

  1. Roberto souza

    15 de novembro de 2013 - 21:47 - 21:47
    Reply

    ate o sadam caiu, quero ver o dia que a família Gaucha cair em Marabá, a deputada e seu marido estão desesperado nunca estiferam tão perto da derrota !

  2. Manoel Dias

    14 de novembro de 2013 - 23:39 - 23:39
    Reply

    Quero ver como vão ficar Marcelo e Puty, que defendem candidatura própria já, ao lado da AS de Beto Faro, que defende amorosamente aliança no primeiro turno com o PMDB de Jader Barbalho.
    Ao que tudo indica, qualquer coisa será permitida, inclusive abrir mão da retórica radical, para derrotar a candidatura da deputada Bernadete.
    Marcelo, que defendia renovação, agora defende Toinha para presidente, que já presidiu o PT de Marabá, com pouco ou quase nenhum sucesso, pois foi na gestão dela que a sede do PT fechou suas portas, fato único acontecido na história do partido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *