Prego batido, ponta virada.
Assim pode ser denominado o acordo entre as tendência AS – leia-se Beto Faro e Milton Zimmer -, e DS (Ana Júlia/Cláudio Puty), para o segundo turno das eleições para a presidência do PT, no Estado e em Marabá.
Reunião realizada esta manhã em Marabá entre os deputado Beto Faro, Milton Zimmer (Ação Socialista), vereadora Tóinha Oliveira (AS), Marcelo Alves (DS) sacramentou o apoio da DS aos candidatos da AS – Milton Zimmer, que disputa a presidência estadual com Zé Geraldo (PT Pra Valer), e Toínha Oliveira, adversária da deputada Bernadete ten Caten à presidência do PT em Marabá.
As duas tendências estarão unidas na disputa pela hegemonia do partido, cuja eleição se dará a 24 de novembro.

Roberto souza
15 de novembro de 2013 - 21:47ate o sadam caiu, quero ver o dia que a família Gaucha cair em Marabá, a deputada e seu marido estão desesperado nunca estiferam tão perto da derrota !
Manoel Dias
14 de novembro de 2013 - 23:39Quero ver como vão ficar Marcelo e Puty, que defendem candidatura própria já, ao lado da AS de Beto Faro, que defende amorosamente aliança no primeiro turno com o PMDB de Jader Barbalho.
Ao que tudo indica, qualquer coisa será permitida, inclusive abrir mão da retórica radical, para derrotar a candidatura da deputada Bernadete.
Marcelo, que defendia renovação, agora defende Toinha para presidente, que já presidiu o PT de Marabá, com pouco ou quase nenhum sucesso, pois foi na gestão dela que a sede do PT fechou suas portas, fato único acontecido na história do partido.