Dr. Veloso lidera em Marabá todas as pesquisas para deputado federal

O médico Manoel Veloso, conhecido popularmente como Dr. Veloso, pré-candidato a deputado federal pelo PDT, vem liderando com muita folga todas as pesquisas realizadas em Marabá, desde o início do ano.

Pelo menos em quatro institutos de pesquisa conhecidos  no Estado, Dr. Veloso tem seu nome flutuando entre 45 a 50% em média,  podendo, com isso, caso se confirmem nas urnas em outubro, bater o recorde de votos que obteve na eleição proporcional de 2018, quando somou  35.069 votos, somente em Marabá.

Algo em torno de 32% dos votos válidos do município.

Dr. Veloso conversou esta manhã com o blogueiro e fez questão de dizer que os números das pesquisas o deixam esperançoso de que o trabalho que vem realizando encontra eco junto à população, mas fez questão de dizer que tem os pés no chão.

“Os dados das pesquisas revelam o comportamento  do eleitorado no momento em que é consultado, mas até outubro ainda temos muito chão a percorrer. Importante é continuar trabalhando”, disse.

O PDT, partido de Dr. Veloso, tem em sue planejamento a eleição de um deputado federal.

De todos os pré-candidatos, três nomes despontam com maior potencialidade para um deles conseguir a vaga na Câmara Federal:  Miro Sanova (Ananindeua), Giovanni Queiroz (Redenção) e Dr. Veloso (Marabá).