Hiroshi Bogéa On line

Dois novos vereadores são conhecidos na recontagem

 

 

A recontagem de votos presidida pelo juiz César Lins apresentou quociente eleitoral diferente do que foi registrado na eleição de 2012, depois que a Justiça cassou o registro de candidatura do então vereador Gerson do Badeco.

O afastamento daquele parlamentar levou à reboque a vaga de Irmã Nazaré (PSDB).

Contemplados com as duas vagas, são de  Ilker Moraes (PHS) e Nonato Dourado (PMN).

Post de 

12 Comentários

  1. FABIOLA

    27 de setembro de 2013 - 13:45 - 13:45
    Reply

    Carlos

    A inveja e uma doença
    desejo-te as melhoras!

  2. WAGNER

    26 de setembro de 2013 - 19:43 - 19:43
    Reply

    Carlos,
    É por culpa de pessoas com o pensamento e atitudes iguais ao seu que não temos uma Cidade/Estado e País, melhor.
    Desde quando denunciar o que está errado, ou até mesmo discordar de Lideranças ( Sindicais, Politicas, etc..) é errado?
    Talvez seja errado no seu pensamento, por você ser igual aos errados.
    Coragem, honestidade, atitude, humildade, solidariedade, etc.. são qualidade para poucos, e você não está incluso neste poucos.
    Você nunca conseguirá denigrir a imagem desta grande família, pois conheço todos e nenhum tem um perfil igual ao seu.

  3. carlos

    26 de setembro de 2013 - 14:11 - 14:11
    Reply

    Luis só estou dizendo a verdade sobre a Familia do ilke; mas me reportando a vc que me chamou de guacheba ( pistoleiro) o blog e sério e não e pessoas do seu jeito que nem conhece que vai denegrir a minha imagem, vc não têm perfil para acessar esse blog

    • LUIS DA SILVA

      27 de setembro de 2013 - 10:16 - 10:16
      Reply

      CARLOS, realmente não te conheço, mais você não pode e nem deve denegrir uma imagem de uma família, todo mundo merece respeito, mais pelo jeito vc não sabe o que isso. Vc não gostou quando falei de vc, então respeite as pessoas para vc ser respeitado também.
      E vc não sabe o significado de guacheba não pistoleiro, e sim Pessoa que é orelha seca, faz tudo o que é mandado, pau mandado.
      Lembre-se respeito e fundamental.

  4. LUIS DA SILVA

    26 de setembro de 2013 - 12:39 - 12:39
    Reply

    CARLOS, eu entendo o seu sofrimento, só que o seu ex- vereador GERSON DO BADECO, usou indevidamente o veículo oficial do Legislativo durante a campanha eleitoral. Também entendo, que você deve ser algum GUACHEBA, do Gerson, Sidney ou do Adelmo. kkkkkkkk
    Nós como cidadão marabaense não podemos fechar os olhos para corrupção.
    Fica essa diga pra vc.

    • Hiroshi Bogéa

      26 de setembro de 2013 - 13:01 - 13:01
      Reply

      Claudia Rocha, reescreve teu comentário com letras normais. O texto veio todo em letra maiúscula. Eu não publico assim.

  5. carlos

    26 de setembro de 2013 - 08:20 - 8:20
    Reply

    se o Gerson não volta, quem vai acreditar no Ilke traidor será que nas Proxima eleição algum partido vai querer se coligar com o Phs se tem um cidadão desse que faz de tudo pra chegar ao poder,mas isso é de Familia o irmão dele Oberdam tentou tomar o sindicato do sidney na marra agora ta tentando toma do Adelmo.essa familia e perigosa faz de tudo pra poder Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………. não e pra sorrir e´verdade

    • Cledson Felipe

      26 de setembro de 2013 - 11:46 - 11:46
      Reply

      Carlos, você deve ser mais um desses que está junto dessa corja que só suga o sangue do povo de Marabá! Todos temos que cumprir a Lei, quem não cumpre, pode ser punido, e foi isso que ocorreu com o Gerson! Defender um erro é fácil, difícíl é ser correto todos os dias!

    • Claudia Rocha

      26 de setembro de 2013 - 14:54 - 14:54
      Reply

      Caro Carlos, você esta desenformado e falando o que não tem certeza, eu conheço muito bem essa família e Marabá tem milhares de famílias com o mesmo caráter que sonha e busca uma cidade de melhor qualidade, são pessoas que tem coragem e não concordam com modelo da ditadura e pensam e defendem outras pessoas e não vivem somente em busca de objetivos próprios, realmente não tem motivos para sorrir, se não tem coragem de lutar em beneficio das categorias e em geral da sociedade essa família eu tenho certeza que tem, tenho certeza que essa família ainda vai fazer muito pela população!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    • Ronaldo Costa

      27 de setembro de 2013 - 08:51 - 8:51
      Reply

      Carlos esses seus cometários são infelizes, você quer dizer pra população que os SINDICATOS tem donos? porque foi isso que você sitou, Sindicato não é uma empresa privada e tem que ter mudanças ninguém pode se eleger e querer ficar para sempre, como esta acontecendo com vários aqui na nossa cidade, você não assiste jornais locais? não viu varias pessoas contribuintes do lado de fora do sindicato impedidos de participar porque os DONOS como você mesmo falou não deixou com medo de perder o que não é propriedade dos mesmos, eu acredito que isso vai acabar!

  6. Reginaldo Barroso

    25 de setembro de 2013 - 23:05 - 23:05
    Reply

    Quem corre cansa e caminha alcança. Ja foi ja…

  7. Cledson Felipe

    25 de setembro de 2013 - 15:36 - 15:36
    Reply

    Fiz um comentário ontem, eu já sabia desta nova composição em função dos calculos que fiz. Está surgindo novos boatos sobre a possível anulação do votos do “Antônio da Ótica” e a volta da Irmã Nazaré, e saída da Irismar, se isso acontecer (anulação do votos do Antônioda Ótica) não vai alterar a composição da Câmara, agora se outros vereadores forem cassados, aí muda o cenário.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *