Hiroshi Bogéa On line

Doidivana Elka ataca de novo

 

 

Vereadora Ismaelka Queiroz (PTB), denunciada pelo blog por atos de desvio de conduta e afastada  alguns meses do cargo por decisão da Justiça e da própria Câmara Municipal, numa pena bastanta branda, acaba de ser descoberta literalmente desnuda. A moçoila  falsificou grosseiramente documentos para tentar provar que era inocente das acusações impostas a ela.

Trocando em miúdos: a distinta vereadora  oferece bem mais perigo do que  insinuam seus sedutores olhos verdes.

A reação da promotora Mayanna Silva de Souza Queiroz, que não tem nenhum parentesco com a estouvada parlamentar, foi de perplexidade e  firmeza: acionou Medida Cautelar Incidental pedindo de novo à Justiça o afastamento   imediato de Elka do cargo de vereadora,  bem como sugere abertura de CPI para a Câmara Municipal apurar a grave descoberta.

Correio do Tocantins publica ampla matéria sobre mais esse tresloucado ato da parlamentar petebista.

Post de 

11 Comentários

  1. Leyla enganada

    5 de julho de 2011 - 01:09 - 1:09
    Reply

    Já era de se esperar que essa mulher sem carater viesse enganar o povo, pois ela fez o mesmo comigo, me fez promessas ficou com meu projeto e me enganou, mas ela ñ sabe com quem mexeu eu sabia que a mascara dela ia cair mais cedo ou mais tarde porque quem mexe com os filhos de Deus não ficam em pune.
    Você só esta tendo o que merece pois quem planta colher e vc não plantou coisas boas pelo contrario…… plantou falsidade, desonestidade, etc…
    Muito bem Promotora Mayanna faça a justiça certa

  2. Antonio

    2 de julho de 2011 - 21:27 - 21:27
    Reply

    Ate parece que vai acontecer alguma coisa meus caros…esqueceram aonde estamos? Aqui é a terra sem lei…manda quem pode(ricos=politicos) e nos simplesmente ficamos inertes e impotentes.

    Eles sao blindados, e todos teem interesses em comum….

  3. Angela

    2 de julho de 2011 - 15:23 - 15:23
    Reply

    Muito me adimira a Elka Maravilha ter a cara de pau de dizer que não sabe de nada, ha ha como sempre ela é uma inocente não sabe de nada se enxerga Elka sua mascara tá caindo dia a dia fica brincando com a cara do povo que te deu um voto de confiança, quando discursava só falava em ética moral, e tal. Acho sua escola foi bem diferente da realidade viu vereadora pois de ética moral verdade voce nao tem mostrado, bem pelo contrario né. Que vergonha falsificar documentos só pra se proteger e continuar a usar o dinheiro do povo pra se auto promover e se transformar por que sem as belas roupas caras e suas transformações pode não conseguir a apreciação de muitos não é…..mas fazer isso nao teria mal algum se nao tirasse do povo. Por que dar o carro pago pela CMM e com combustível para seu amante desfilar pela capital como bem entender é duro engolir viu Maravilha. E você quer ser tão esperta e no entanto patrocina seu amante com dinheiro publico pra ele desfrutar com a namorada dele de Belém,sei até que é uma moça muito bonita que trabalha numa empresa AMATE em Belem e você sabe muito bem sobre essa namorada dele lá de Belém que ele não escondia de ninguém por sinal desfila tranquilamente pela capital, e ainda te causa multa essa é boa pra você. Mas mesmo assim queria comprar ele a qualquer custo né. Dinheiro nao compra tde nem paga. Isso é pouco pra vereadora aprender que nao se brinca com o povo marabaense. Que a justiça seja feita. Parabéns pra promotora Mayanna Silva continue a investigar promotora que ainda descobrirá muito dessa Elka Maravilha de falcatruas. O povo marabaense não merecemos isso.

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    1 de julho de 2011 - 21:14 - 21:14
    Reply

    Ô “Povo de Deus” às 14:43 hs., da forma que colocastes dá a entender que Deus “quer” quem seja menos desonesto. Kkkkkkkk. Te dizer, hein ? Em 01.07.11, Marabá-PA.

  5. Anonimo.

    1 de julho de 2011 - 20:28 - 20:28
    Reply

    Honesto para o povo de Deus, só o Irmão Maurino.

  6. Augusto

    1 de julho de 2011 - 18:48 - 18:48
    Reply

    E muito feio envolver nome de ´´Deus`´ em vão ainda mais em falcatruas e depoimentos mentirosos a justiça será feita e vc vereadora certamente paraga por tudo de ruim que vc fez!!!!! justiça promotora a sociedade ta de olho em todos!!!!

  7. Augusto

    1 de julho de 2011 - 18:45 - 18:45
    Reply

    toma vereadora tava querendo brincar com a cara do povo mais graças a promotora a justiças será feita !!!!

  8. Povo de Deus.

    1 de julho de 2011 - 14:43 - 14:43
    Reply

    Essa air Deus não quer, é muito desonesta.

  9. José de Oliveira

    1 de julho de 2011 - 14:41 - 14:41
    Reply

    Hiroshi.
    Se essa vereadora fosse honesta o tanto que é bela, seria um espetáculo.

  10. Marabaense

    1 de julho de 2011 - 13:11 - 13:11
    Reply

    É Vereadora tudo que aqui se faz aqui mesmo nesta terra se paga, mesmo a senhorita bam bam achando que é esperta e com dinheiro e mentiras falcificações se consegue tudo se enganou hein/!! A justiça seja feita… e ainda tem coragem de usar o nome de Deus em seus depoimentos ridículos de defesa falsa. Se diz evangelica vereadora deveria saber muito bem que Deus nosso Senhor conhece tudo o que está até em nosso íntimo e jamais se agradaria de declarações falsas. E ainda usando o nome de Deus. Tenha um pouco de dignidade se é que voce sabe o que é isso. Que vergonha pra população marabaense ter uma pessoa como essa que se diz vereadora Elka pra defender os interesses da população. Desse jeiro VEREADORA? Será que o que estudou um dia em uma escola te ensinou isso? Por que a Bíblia não foi.

  11. marcos

    1 de julho de 2011 - 11:51 - 11:51
    Reply

    Caro hiroshi ate que enfim a nossa justiça vai funcionar e punir quem quer brincar com a cara e o dinheiro do povo que coisa feia o que a vereadora elka vem fazendo ,tentando enganar a população com sua mentiras agora vereadora a casa caiu pra vc mais uma vez isso e bom pra vc ter certeza que a senhora vereadora NÃO PODE TUDO parabenizo a promotora pelo seu enpenho no caso e que dessa vez a justiça seja feita!!!!!!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *