Hiroshi Bogéa On line

Doada área para a Universidade do Sul

Meio caminho andado, para a concretização do sonho de construção da Universidade Federal do Sul do Pará.

Dessa forma se revistiu ato de doação da área de  48 hectares onde será edificado o empreendimento, ocorrido na tarde de quarta-feira, no auditório do Campus I de Marabá, da UFPA, com a presença do reitor  Carlos Maneschy, e do secretário de Estado de Integração Regional, André Farias, representando Ana Júlia.

Área foi doada ao governo pelo Grupo Leolar.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    22 de março de 2010 - 21:42 - 21:42
    Reply

    Concordo com o poster das 13:53. Tá na hora da UFPa começar a oferecer cursos de qualificação acadêmica. Depois da graduação, a pós, o mestrado, e por aí vai. A carreira acadêmica de uma universidade depende destes profissionais. Sem eles, pra que universidade..

  2. Anonymous

    20 de março de 2010 - 12:52 - 12:52
    Reply

    Concordo com o Bogea. E mais, agora está na hora da UFPa, oferecer cursos de pós, mestrado, doutorado para os interessados da região. Assim,teríamos um estoque de profissionais prontos para os cargos que virão. Né isso mesmo, caro Hiroshi, gostei tralitada no quengo do infeliz das 13:53. Ô raça..

  3. Hiroshi Bogéa

    18 de março de 2010 - 17:06 - 17:06
    Reply

    13:53, seria idiotice tua ou de qualquer outra pessoa entender "meio caminho andado" uma referência a toda a construção da Universidade. O post refere-se a legalização plena do terreno, envolvendo doação e registro em cartório de transferência de propriedade do imóvel. Exige-se, à tua compreensão, texto tão amplo nesse sentido? Mas a tua intenção não foi esclarecer nadinha disso que indagas, mas desvalorizar o ato em si de doação da área. Ato que mostra uma decisão de governos para a realização plena do projeto. O resto é latido puro.

  4. Anonymous

    18 de março de 2010 - 16:53 - 16:53
    Reply

    Devo estar pirando ! Estou enganado,ou o post passa a idéia de que a construção (edificação ,melhor !)do espaço físico da U.F. do Sul do Pará,significa 1/2(meio,metade) do caminho andado ???? Alguém sabe o que é uma Universidade,cumprindo seu papel de educar , formar doutores,mestres,e fazer pesquisas,cujos frutos, sirvam à sociedade ? Parece que não….não é bem assim… Em vez de metade,que tal 5% ?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *