Hiroshi Bogéa On line

Do mato pra cidade

Os distritos e vilas beneficiados pelos convênios de R$ 240 mil, assinados pela prefeitura com as associações de moradores, são Vila União, Brejo do Meio, Vila Santa Fé, Capistrano de Abreu e Vila Itainópolis.
Pelo telefone, o poster conseguiu falar agora a pouco com Arnaldo, da Associação de Brejo do Meio; e Maria de Lourdes, da Associação de Vila União.

O que disseram:

Arnaldo:Depois que assinamos o convenio com o Tião Miranda, passamos a ter mais segutrança aqui na Vila. A Polícia Militar nunca mais deixou de mandar efetivo policial pra cá, e a alimentação e transporte deles agora não faltam. Essa decisão dessa juíza é um afronta ao povo e aos nossos direitos. Vamos levar a comunidade de Brejo do Meio pra frente do Fórum de Marabá. Não aceitamos essa injustiça com o Tião.

Maria de Lourdes:Essa juíza não pode fazer isso. Nós temos um convenio com a prefeitura de Marabá que nos permitiu assegurar a presença da Polícia Militar em nossa comunidade. Só depois que recebemos esse apoio do prefeito de Marabá, a segurança melhorou aqui.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *