Hiroshi Bogéa On line

DMTU realizará leilão de veículos retidos

 

DMTU O novo pátio de retenção do DMTU abriga 345 veículos e 1180 motos.

Nos próximos dias, o órgão anunciará a data do primeiro leilão de automotivos retidos no pátio com tempo de permanência superior a 90 dias.

“Será o primeiro leilão que iremos realizar, dentro do novo espaço que a secretaria de Segurança Institucional  implantou, na Folha 17, numa área de aproximadamente 6.000 m2, antes  superlotada de automóveis e motos, sem condições mínimas de higiene, praticamente coberta por mato e sujeira, o que acabava atraindo cobras, abelhas, maribondos e até escorpiões. A precariedade do local colocava em risco a saúde dos servidores e a conservação dos veículos custodiados”, explica Alberto Henrique Teixeira, secretário.

Maior preocupação da secretaria, segundo o titular do órgão, é “garantir a preservação e manutenção dos veículos, principalmente aqueles que integram inquéritos policiais ou processos judiciais”.

Antes de qualquer bem retido no DMTU ir à leilão, o proprietário será  notificado através de Carta Registrada.

“Caso o proprietário tenha interesse em reaver seu veículo, deverá comparecer ao órgão para quitar os débitos e diárias relativos ao veículo junto ao DMTU”, esclarece.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *