Hiroshi Bogéa On line

Distrito Sustentável

A primeira plenária de audiência pública sobre o Distrito Florestal Sustentável de Carajás, nesta segunda-feira (14) em Marabá, deverá ser travada em torno da extensão do raio demarcatório do distrito. Na configuração idealizada pelo governo, os municípios de Pau D’Arco, Redenção, Conceição, Santa Maria das Barreiras, Santana, entre outros mais ao Sul, estão fora do mapa sugerido. Caravanas de produtores daqueles municípios deverão lotar o auditório brigando por espaço.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    13 de maio de 2007 - 19:00 - 19:00
    Reply

    Justiça se faça ao deputado Giovanni Queiroz que está percorrendo o Sul do Pará mostrando a importância dos empresários participarem na plenária em Maraba segunda-feira, dia 14. Ele é um político sério.
    Reginaldo do Posto, de Redenção.

  2. Anonymous

    13 de maio de 2007 - 18:38 - 18:38
    Reply

    Os prefeitos de Conceição e Redençào nada vão fazer para inclusir seus municípos nesse distrito? E se nao forem incluídos, serão probidos de produzir carvão vegetal?
    Leolnardo Cabral (Redenção)

  3. Anonymous

    13 de maio de 2007 - 15:24 - 15:24
    Reply

    Hiroshi, daqui a pouco não vai ser mais distrito e sim um território. Esse pessoal do agronegócio tem a boca muito grande! O governo nao deve permitir que se aumente essa área mais ao Sul do Estado.
    Jonas Mires Sanattir
    Geólogo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *