Disseram que ele não vinha….

Publicado em 10 de março de 2012

 

 

….Olha ele aí!

Com  autoestima  elevada, disposição pra voltar a empunhar importantes bandeiras e, melhor  ainda,  continuar vivendo ao nosso lado.

O próprio Gilberto Leite (foto), um dos melhores amigos do pôster, executivo do Grupo Revemar e duas vezes presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, deu a maravilhosa notícia sobre a evolução do tratamento de câncer ao qual se submete há mais de ano, no Paraná.

Publicada no Face, a  mensagem alegre e recheada de cores abençoadas saiu no mural do  “Giba”, como carinhosamente o  tratamos:

 

 

Gilberto Leite

Preparando para embarcar a Marabá pela primeira vez em 13 meses, sem compromissos com médicos, exames, quimioterapia, medicações, alimentações, etc por um período de 60 dias. Vocês não tem noção do que isto representa para mim, minha família, meus familiares e os amigos que torceram, rezarão, tiveram fé, acreditaram e choravam pelo nosso pronto restabelecimento, isto ainda não acabou, vencemos aprimeira guerra de uma batalha longa, mas afirmo, agora estamos preparados para vencer espiritualmente e emocionalmente. Agradeço a Deus pela nova oportunidade, a minha esposa Marilza que esteve sempre ao meu lado, aos meus filhos Paulo, Luis Fernando e Carlos que sempre acreditaram neste momento, aos meus familiares e a TODOS meus amigos e amigas que deram a grande força para chegar até aqui, para encerrar afirmo OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE ACREDITARAM. Fuiuiuiiiii

NB – O pôster clicou a imagem duas semanas antes do “Giba”  retornar a Curitiba para as avaliações médicas que lhes deram as boas notícias.  Agora é tempo de recebê-lo com todo carinho, e reinseri-lo nas grandes batalhas de interesses regionais que nos aguardam.