Hiroshi Bogéa On line

Disseram que ele não vinha….

 

 

….Olha ele aí!

Com  autoestima  elevada, disposição pra voltar a empunhar importantes bandeiras e, melhor  ainda,  continuar vivendo ao nosso lado.

O próprio Gilberto Leite (foto), um dos melhores amigos do pôster, executivo do Grupo Revemar e duas vezes presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, deu a maravilhosa notícia sobre a evolução do tratamento de câncer ao qual se submete há mais de ano, no Paraná.

Publicada no Face, a  mensagem alegre e recheada de cores abençoadas saiu no mural do  “Giba”, como carinhosamente o  tratamos:

 

 

Gilberto Leite

Preparando para embarcar a Marabá pela primeira vez em 13 meses, sem compromissos com médicos, exames, quimioterapia, medicações, alimentações, etc por um período de 60 dias. Vocês não tem noção do que isto representa para mim, minha família, meus familiares e os amigos que torceram, rezarão, tiveram fé, acreditaram e choravam pelo nosso pronto restabelecimento, isto ainda não acabou, vencemos aprimeira guerra de uma batalha longa, mas afirmo, agora estamos preparados para vencer espiritualmente e emocionalmente. Agradeço a Deus pela nova oportunidade, a minha esposa Marilza que esteve sempre ao meu lado, aos meus filhos Paulo, Luis Fernando e Carlos que sempre acreditaram neste momento, aos meus familiares e a TODOS meus amigos e amigas que deram a grande força para chegar até aqui, para encerrar afirmo OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE ACREDITARAM. Fuiuiuiiiii

NB – O pôster clicou a imagem duas semanas antes do “Giba”  retornar a Curitiba para as avaliações médicas que lhes deram as boas notícias.  Agora é tempo de recebê-lo com todo carinho, e reinseri-lo nas grandes batalhas de interesses regionais que nos aguardam.

Post de 

6 Comentários

  1. Célio

    13 de março de 2012 - 19:12 - 19:12
    Reply

    Sr. Gilbeto Leite, marabaense por adoção, pessoa lúcida e muito sensata. Acho indispensavel sua presença nessa provavel comissão que se formará para ir à Brasília reivindicar com maior brevidade possível, a instalação da ALPA em solo marabaense. Em 13.03.12, Marabá-PA.

  2. Roldivan

    11 de março de 2012 - 07:07 - 7:07
    Reply

    Hiroshi, este “CIDADÃO MARABAENSE”, assim pode-se dizer, pois ja provou de todas as maneiras, que, quer, o nosso MARABÁ grande e crescente em todos os seguimentos. Portanto tuda alusão feita pelos nossos amigos Dr. Plinio Pinheiro e o Ilustrissimo Sr. Italo Ipojucan, diga-se de passagem dois formadores de opiniões poderosissimos de nosso municipio e região, se faz justiça ao perfil de ser HUMANO E BOM CARATER do Sr. Gilberto Leite, pessoa que DEUS tem e vai abençoar muito mas.
    Abraços e boas vindas amigo Giba.

  3. Joel Nogueira

    11 de março de 2012 - 02:34 - 2:34
    Reply

    Gilberto, fico muito feliz com essa agradável noticia, ao mesmo tempo agradecido a Deus por ouvir e atender as nossas orações, assumindo o controle da tua vida e te guiando pelo caminho da vitoria diante desse deserto e de muitos leões que tens enfrentado, mas saiba que assim como Ele fez com Daniel nas covas dos leões continua a fazer hoje conosco para que possamos ser instrumento Seu e testemunha viva do agir Dele em nossas vidas, para que todos possam ver o Seu poder. Continue com essa disposição, coragem, perseverança e garra que tu tens em defesa dos interesses de Marabá e região que tanto defendes, mais que nunca precisamos da sabedoria, experiência e habilidade que tens para ajudar negociar projetos de interesse de Marabá que são imprescindíveis para nosso desenvolvimento. Agora depois de toda essa experiência que passaste, voltas forjado na fornalha como disse Dr. Plínio, agora em diante terás muito mais força com certeza, pois tu és campeão e vencedor, volte logo.

  4. Paulo Eduardo O. Leite

    10 de março de 2012 - 21:37 - 21:37
    Reply

    Lindo o texto do Dr. Plínio Pinheiro.Parabéns. A família só tem a agradecer pelas bençãos recebidas.

  5. Italo Ipojucan

    10 de março de 2012 - 20:40 - 20:40
    Reply

    Caro Giba,

    Construiu aqui uma história rica em resultados. Trabalho edificado em prol de toda uma coletividade, esse sempre foi o tom empreendido no seu em penho pessoal em debater assuntos vitais para a comunidade.
    Fico extramamente féliz com seus informes. Muitos amigos sofreram contigo, com a notícia que não esperavamos. Agora também nos alegramos com as boas notícias..
    O Dr. Plinio, como sempre, destilou sabedoria na sua abordagem, disse tudo. Lembro-me que conversamos muito a respeito do tema que ele desenvolveu. No túnel dos hospitais, tenho certeza, enriqueceu o espírito,
    A dor do problema físico nos oportuniza um simples e importante aprendizado – que somos frágeis, mortais e que necessitamos da presença de Deus. O que de fato é importante em nossa vida?
    Esse momento certamente lhe permitiu rever conceitos e prioridades. Deus age de forma misteriosa e nós, fracos que somos, não compreendemos seu agir.
    Ao ser indagado por um aluno de doutorado de Princeton; ” o que ainda resta no mundo para ser tema de uma tese original? – o velho Albert Einstein respondeu; “Investique a oração . Alguem precisa investigar a oração”!.
    Muitas pessoas vêem na experiência da oração mais um peso que um prazer. Quando nos aproximamos de Deus, as horas de oração são doces, são puro contentamento.
    Amigo, como disse o Dr.Plinio, volte, forjado que foi na fornalha ardente, onde JESUS esteve ao seu lado. Revigore-se e fortaleça cada dia na presença Dele pela oração.
    Estarei aqui, orando por voce e sua linda familia.

    Abraço.

    .

  6. Plinio Pinheiro Neto

    10 de março de 2012 - 11:38 - 11:38
    Reply

    Caro amigo Hiroshy.

    O Gilberto Leite é um homem que tem lugar cativo na história desenvolvimentista de Marabá nas últimas décadas.Sempre afável, participativo, amigo, conselheiro, idealista e disposto a colaborar com as boas causas, seria trágico perdê-lo enquanto ainda tem tanto a viver e a realizar.DEUS por certo tem planos para a sua vida, quer tê-lo como instrumento Seu e esta tormenta toda serviu, tão somente para levá-lo a uma intimidade maior e verdadeira com ELE, saindo da superficialidade em que quase todos nós nos acostumamos ao lidarmos com DEUS e Seu inigualável poder.Trouxe DEUS para perto dele e levou-o a conhecer a Sua intimidade. Os grandes milagres de DEUS, se assim se pode falar, pois todo milagre é grandioso, aconteceram no deserto, na longa caminhada de Seu povo, quando tudo era adversidade.Gilberto volta, agora, com uma nova tempera, forjado que foi na fornalha ardente, onde JESUS esteve com ele, assim como esteve com Daniel e seus amigos.Agora, há uma mão poderosa a abrir caminhos diante dele e as lutas e dificuldades que ainda poderão advir da lida do dia a dia, parecerão pequenas, insignificantes.Gilberto aprendeu a enfrentar gigantes e a vencê-los sob a mão do SENHOR. Que DEUS o abençoe de forma abundante e maravilhosa e prolongue seus dias sobre a face da terra, para alegria de todos nós que o admiramos e amamos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *