Hiroshi Bogéa On line

Disque denúncia leva mais um à cadeia

 

 

Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3312 3350), o Grupamento de Moto da Polícia Militar, através dos Soldados Jorge e Renato, efetuaram a prisão de Elismar Alves da Conceição, conhecido como “Grande”,  acusado pela morte de Gleison Conceição da Silva, 21 anos, esfaqueado no último sábado (24).

 

De acordo com informações policiais, o crime teria ocorrido na Rua Pará, bairro Santa Nova, e a motivação seria uma desavença entre as famílias dos envolvidos. Gleison foi atingido com uma facada na altura do peito e veio a óbito instantaneamente.

“Grande”, como é conhecido no mundo crime, tentava fugir para o Estado do Maranhão na tarde de ontem (27), porém foi perseguido pela equipe policial na Folha 15, Nova Marabá. Com ele foi encontrado R$ 350 que seria utilizado para a fuga e um aparelho celular.

 

Ainda de acordo com os policiais, o acusado já teria várias passagens pela polícia, sendo o principal suspeito de outros homicídios ocorridos no município de Marabá. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à sede da Seccional Urbana onde foi autuado pelo delegado Rodrigo Paggi e permanecerá à disposição da Justiça.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *