Hiroshi Bogéa On line

Disque Denúncia facilita mais prisões

 

 

 

Investigadores da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em posse de informações repassadas pelo Disque Denúncia (3312 3350), realizaram na noite de última sexta-feira (03) a prisão de quatro pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes na Folha 33.

Segundo informações policiais, uma residência localizada na Folha 33, Qd 38 foi alvo de várias denúncias ao Disque Denúncias e após levantamentos serem realizados foi possível encontrar Jailson Alves de Souza, conhecido como “Pinto”, juntamente com Rudival Matos Rodrigues, “Negão”, que foram surpreendidos com uma peteca pequena de substância entorpecente.

Os acusados acabaram admitindo que o restante da droga estaria no quintal da residência, onde foi encontrado 08 petecas pequenas e uma grande de substâncias que aparentava ser pedra de oxi, e 200g de maconha. Eles confessaram ainda, que o fornecedor do material seria Marcelo Soares de Queiroz, que acabou sendo preso após uma ligação de “Negão” que supostamente teria solicitado duas pedras de oxi com cerca de 10g. Os três foram acabaram entregando um quarto envolvido na venda das drogas, tratava-se de Magno Vasconcelos Madeira, residente no Assentamento 1º de Março, que utilizava a residência da irmã Marciane Vasconcelos Madeira para guardar as drogas. No local foi encontrado mais seis pedaços de pedra oxi..

Ainda segundo informações, Marcilene teria retirado outra quantidade de droga do local e escondendo na casa do cunhado Ronaldo Soares de Queiros e de sua companheira Meires Silva Santos, que foram surpreendidos com 30g de pedra de oxi, arma de fogo, 05 munições e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da seccional onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, e permanecem à disposição da Justiça.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *