Diretor de hospital de Redenção é denunciado

Publicado em 2 de janeiro de 2014

 

Comentário de Jair Martins, proprietário de uma emissora de rádio, em Redenção, denuncia o diretot do Hospital Regional daquele município.

A denúncia do leitor está publicada na caixa de comentários, mas devido a gravidade de seu conteúdo, decidimos trazê-la até o palco do blog.

O que diz o comentário:

————–

Caro Hiroshi, lí, no dia 05/11/2013 em nosso conceituado blog, matéria intitulada ” CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA REALIZA PRIMEIRA CIRURGIA DE VIDEOLAPAROSCOPIA’. Resolví, me reservar o direito de só agora, nesse 1º dia útil de 2014 fazer comentários.
1º: Achei importantissimo este procedimento cirurgico ser realizado aqui, pois, nossa gente pobre e sofrida merece isso e muito mais.
2º: Isso serviu de pretexto para para pano de fundo diante das falcatruas exercidas por essa familia BRANCO, que a anos vem usurpando o dinheiro publico: assim foi na Prefeitura e agora com o recurso do estado via SESPA, tendo o Sr.Wilson Branco no comando do Hospital, Sra. Regina Branco(esposa do Dr.Alberto) como diretora da Unidade Regional de Saúde do Araguaia, e a SOCIALAIT Sra. Rejane Branco(esposa do Wilson), comandando as finanças desses orgãos, ainda, se intitulando assessora especial II do governador.
Pois bem, posso de forma isenta de qualquer questão de ordem pessoal(em que pese ter muitas diferenças com essa gente), lhe dizer que a saúde aqui de nosso municipio, está precisando mesmo é de SAÚDE. Minha rádio recebe em numeros uma média de 10 reclamações todos os dia(denuncias), que já estamos formalizando e encaminhando para o Ministério Público. O que se vê por aqui é muita miséria dá pena entrar no hospital e vê aquela gente nas filas sofrendo, enquanto o seu diretor de forma acintosa, trouxe de Belém “tudo por sua conta”, nove funcionarios para particapar de uma luxuosa festa de confraternização em um club fechado aqui de Conceição. Ora, será que ninguém está vendo isso? Hiroshi, o Wilson tem investimentos vultuosos em Goiania, aliás, está pra lá onde foi vê seus negocios e passar o réveillon. Hiroshi, quero aproveitar esse espaço, e desejar à você e toda a sua equipe um FELIZ 2014.
Fico por aqui á seu inteiro dispor. Um abraço,
Jair Martins
Empresário/Pecuarista