Hiroshi Bogéa On line

Direito ao estribucho

Dizendo-se advogada, Paula Sousa enviou essa pérola de comentário -, a propósito do post Bota na Rua!:

Sejam mais responsáveis em seus comentários. E mais humanos e éticos também. A informação é um veículo de poder e por isso deve ser utilizado com responsabilidade para não causar danos à imagem e à moral de alguém que podem ser irreparáveis e uma ação de indenização não seria pouco para quem faz isso. Conheço o Dr. Manoel Santino e ele está longe de ser incompentente, muito longe. Mais longe ainda de ser corrupto e após dadas averiguações serem realizadas quero ver vocês de cara no chão. Eu sou advogada e serei a primeira à denunciá-los e à colocar meus serviços à disposição do Dr. Manoel Santino.
Não pensem que podem usar como querem a comunicação. Ela é um instrumento de liberdade mas isso não lhe retira a limitação do respeito.E se você se acha democrático espero que poste meu comentário.

Ass: Paula Sousa

Nota do Blog:
Primeiro, o poster não se “acha” democrático. Ele é defensor, até a morte, de todas as liberdades disponibilizadas à raça humana. E, também, à raça irracional.

Segundo, a comentarista (sic) tem todo o direito de dizer que o Manoel Santino “está longe de ser incompetente”. Só que nós temos toda uma trajetória dele à frente da secretaria Especial de Defesa Social comprovando exatamente o contrário.

Ele foi incompetente.

Sim, demasiadamente incompetente -, a ponto de deixar grande parte do território paraense parcialmente dominado pelos bandidos.

Corrupto, o blog jamais afirmou isto dele. Quem suspeita de ações desgraçadamente satânicas do ex-secretário no manuseio de recursos público é o Conselho Superior do Ministério Público do Pará, baseado em parecer do Tribunal de Contas do Estado.

Se ao final das investigações, tudo isso for comprovado, para a tristeza de seus defensores e puxa-sacos, Manoel Santino pode até ser expurgado do MPE.

Finalmente, as ameaças de Paula Sousa (é esse mesmo o nome dela? Ou dele?) não cheiram e nem fedem aqui no blog.

Pode provocar, isto sim, no limite de cócegas, risadas de bobas tolices do tipo.

Post de 

1 Comentário

  1. JCF

    3 de abril de 2008 - 17:45 - 17:45
    Reply

    Clap..clap…clap.
    Tem gente que acha que por ser advogado pode defender todos os acusados de ilícitos (não usam o bom senso, a moral e os costumes) e acusar quem se mostra (os bloggers) de ser irresponsável.
    Valeu a reprimenda na dita advogada, Bógea.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *