Direcional Engenharia envia nota de esclarecimento referindo-se às denúncias publicadas no blog sobre o empreendimento Total Ville Marabá:
A Direcional Engenharia informa que foi enviado um comunicado em 30/08/2011 aos clientes do Total Ville Marabá, divulgando a alteração do prazo de entrega do empreendimento, cumprindo o limite da data contratual. Além disso, houve a prorrogação da parcela única para os clientes que ainda não fizeram a quitação.
A empresa está à disposição para quaisquer dúvidas ou orientações. Lamenta o telefone de contato fornecido equivocadamente pelo corretor. O telefone da nossa Central de Relacionamento com o Cliente é o 4002-2600, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 09:00 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados.
A Direcional conta também com a Área do Cliente em seu próprio site: www.direcional.com.br, link “Clientes”. Foram feitos alguns testes de funcionamento desse acesso para a cidade de Marabá e houve êxito em todas as tentativas. A construtora reitera o total interesse em garantir a entrega da obra no prazo contratual delimitado, colocando-se à disposição para demais esclarecimentos.
Direcional Engenharia
TEN PEDRO JR
16 de janeiro de 2013 - 09:05Gostaria de informar a todos que realmente a pior compra da minha vida foi um apartamento nesta DIRECIONAL-TOTAL VILLE MARABÁ.Já estar indo para o 3º ano da data de entrega e até agora nada.
Venderam um imóvel se documentação e agora com endereço errado.
Comprei paguei e nunca tive a oportunidade de visitar o que comprei.QUE LIXO DE EMPRESA.
E SEMPRE MUITA ENRROLAÇÃO.
MIchel Rodrigues
16 de fevereiro de 2012 - 18:12Sr. Anônimo.
Não estava em Marabá quando foi expedido o comunicado.
Entretanto, estou à disposição para esclarecimentos.
Em nenhum momento deixei de ser profissional em prestar atendimento a quaisquer clientes.
Fique à vontade para me procurar pessoalmente, ou por telefone:
Av. Antônio Maia, 1592 – A
Velha Marabá – Marabá – PA – CEP 68500-005
Tel.: (94) 3321-1938
Cel.: (31) 9130-0758
anonimo
1 de fevereiro de 2012 - 23:23direcional eng. muito incopetente com os clientes
Ap. 203
25 de janeiro de 2012 - 08:55Eu recebi o email.
Anônimo
10 de janeiro de 2012 - 12:10Interessante. Estou pagando um imóvel na primeira etapa do residencial e não recebi nenhum comunicado da Direcional.
Não estou mias contente com a compra e muito menos com a assistência que a empresa está dando.
Sem falar na arrogância de um tal Michel que veio para Marabá com a função de gerenciar as vendas.
Abraço.