Hiroshi Bogéa On line

Direção nacional do PSL vem a Marabá fortalecer lançamento da pré-campanha de Dr. Veloso a prefeito

Confirmado.

O vice-presidente nacional do PSL,  Junior Bozzella, deputado federal por São Paulo, desembarca nesta sexta-feira,  31 – em Marabá, para participar do lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico Manoel Veloso.

No embalo, o dirigente nacional do partido participará de workshop montado pela direção estadual do PSL, que tem Manoel Veloso como presidente no Estado do Pará.

Encontro é destinado a aproximar os executivos do partido dos militantes no interior, principalmente filiados pré-candidatos a prefeito vice e vereadores.

“A vinda a Marabá do Junior Bozzella e do nosso tesoureiro  do PSL em São Paulo,  Marcelo   Gurgel, é uma afirmação de que a legenda é hoje a mais forte do país, e que está se consolidando também em quase todos os municípios do Estado do Pará. Estaremos aqui  abraçando nossas lideranças maiores nacionais e espraiando força aos nossos pré-candidatos a prefeitos, vices e vereadores no Pará, que terão a responsabilidade de consolidar  a pujança do Partido Social Liberal em suas bases eleitorais” disse Manoel Veloso.

Por já ter se comprometido previamente a participar de agenda nacional do partido em outros cidades, neste final de semana, o presidente Nacional do PSL Luciano Bivar não conseguiu viabilizar sua presença em Marabá, mas fez questão de ser representado no evento de lançamento da pré-campanha de Veloso – pelo vice-presidente nacional, deputado federal Junior Bozzella.

“A vinda do Bozzella representa também a preocupação da direção nacional em priorizar esforços para o PSL sair vitorioso na eleição de novembro,  aqui em Marabá”,  finalizou Veloso.

Extensa programação partidária será cumprida por Bozzella e Marcelo Gurgel durante a permanência em Marabá, principalmente em reuniões com outros candidatos do partido a cargos majoritários e proporcionais,  nos municípios paraenses.

Na foto, Junior Bozzella (primeiro à esquerda) Luciano Bivar  à esquerda de Manoel Veloso – e demais lideranças nacionais do PSL.

Post de 

1 Comentário

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *