Hiroshi Bogéa On line

Dinamite e Vasco, grandes campeões

Sou flamenguista, apaixonadamente vermelho e preto. Daqueles de sofrer a cada jogo, perdendo ou ganhando humor dependendo do resultado da partida.

Flamenguista apaixonadamente rubro-negro, jamais admite qualquer time adversário empatar ou vencer partidas contra o mais-querido, muito menos fazer loas ao sucesso da equipe rival.

Mas o retorno do Vasco à Série Especial, na visão do poster, tem uma especial performance a merecer aplausos: a atuação de Roberto Dinamite como presidente do Clube.

Remanescente de uma geração que não conseguiu títulos mundiais pela Seleção, ao lado de Zico e Cia., Roberto é um poço de  dignidade, bom caráter, honestidade e  simboliza um período de lutas corajosas contra uma das proeminências desonestas de nosso futebol.

Somente ele teve a coragem de encarar e derrotar Eurico Miranda, como se estivesse ainda  nas redondezas da grande área marcando   maravilhosos gol.

Raríssimos atacantes de renomes mundiais conheciam tão bem aquele setor, como Roberto.

Na presidência do Vasco, depois de um início de gestão atabalhoada, Dinamite acertou o passo.

E o Vasco, o caminho dos gols que o levaram , merecidamente, de volta à Primeira Divisão – de onde jamais deveria ter saído.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    16 de novembro de 2009 - 12:55 - 12:55
    Reply

    Roberto não é esse "poço de dignidade" que vc orgulhosamente denomina,se tal virtude tivesse,não seria deputado estadual no RJ.Investigue bem as jogadas políticas que cercam suas eleições e seus mandatos;não é bem assim não,calma !Ele é isso sim,um político igual aos outros,ou seja comprometido, nos bastidores,como todos sabemos,se não jogar o jogo da política,não se elege. E tem mais, ser infinitamente melhor que Eurico Miranda,não chega a ser uma virtude.

  2. Anonymous

    15 de novembro de 2009 - 13:59 - 13:59
    Reply

    A cruz de malta é o meu pendão, fico feliz em vêr pessoas pensando grande, independente de côr, de raça, e de paixão clubística, o q + importa é vc vêr q ainda podemos mudar tudo aquilo q se fez de errado, com pessoas q tem caráter e honestidade para comandar um grande clube, tudo q se faz com amor e planejamento com certeza vai dar certo, o VASCÃO merece,pois ROBERTO DINAMITE, como jogador só nos deu alegria ,e tenho certeza absoluta q o nosso time terá um grande futuro.

    ABELARDO VASCAÍNO DA SILVA

  3. Anonymous

    15 de novembro de 2009 - 13:56 - 13:56
    Reply

    Pela tradiçao do VASCO,parabéns,ao Roberto Dinamite,que com simpatia e dignidade conduziu a série A do futebol brasileiro a grande cruz de malta….Feliz 2010….d

  4. telmachristiane

    14 de novembro de 2009 - 22:07 - 22:07
    Reply

    Hiroshi, não sei se tu sabes mas assim como sou uma remista fanática, também sou uma vascaína doennnnnnte, influenciada completamente pelo meu querido pai. E estou imensamente feliz pelo retorno do Vascão à elite do futebol, afinal "O meu Vascão voltou, o meu Vascão voltou, o meu Vascão voltou ".
    Um abraço !

  5. Anonymous

    14 de novembro de 2009 - 20:30 - 20:30
    Reply

    Quero manifestar minha alegria por Roberto Dinamite, e, em assim fazendo, escurraçar de vez o coisa ruim Eurico Miranda. Concordo com os demais comentários e já discordo dos mesmos em alguns aspectos: sou Fluzão e ainda acredito na permanência do time na primeirona, e, de quebra seremos campeões da Sulamericana- (Libertadores ano que vem!!!) o início da gestão de Dinamite no Vasco tem uma explicação que o exime de culpa : a herança recebida. E por último um recadinho ao meu amigo Hiroshy: baixe a bola que o Urubu vai morrer na praia – é a sina. Saudações Tricolores.

  6. Seu Menino

    14 de novembro de 2009 - 13:13 - 13:13
    Reply

    Estou com o coração transbordando de alegria. O VASCÃO VOLTOU!!! O VASCÃO VOLTOU!!! O VASCÃO VOLTOUUUU!!!!!
    Obrigado Roberto Dinamite, você como pessoa e como profissional é grande e do bem…

    OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE TRIUNFO DO VASCÃO…

  7. Anonymous

    14 de novembro de 2009 - 12:29 - 12:29
    Reply

    Sou torcedor do Fluminense que, infelizmente vai cair. Mas torci pelo Dinamite, por duas razões bem simpls: 1. Para apagar a fugura corrupta do Eurico; e 2. Para consagrar o grande ídolo do futebol brasileiro, transformado em dirigente.
    Faltou ao Zico, que possui quase as mesmas qualidades que Dinamite, a coragem necessária para enfrentar a cartolagem rubro-negra.

  8. Anonymous

    14 de novembro de 2009 - 11:10 - 11:10
    Reply

    A poucos dias vi uma entrevista do Sr. Eurico Miranda dizendo que não viu um jogo sequer do Vasco durante a participação do mesmo na Segunda Divisão, eu também sou torcedor de outro time, Cruzeiro, seria ótimo se ele não assistisse mais jogos do Vasco também na Primeirona, bem como abandonasse de vez a cartolagem no futebol. Sr. Eurico, você fazeria um bem inimaginável se mantendo longe do futebol, todas as torcidas do Brasil agradeceria. Bem vindo Vascão, lugar de grandes clubes é na primeirona. Parabéns Dinamite, você também é um goleador como dirigente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *