Hiroshi Bogéa On line

Dilma terá palanque único no Pará

 

Nas reuniões políticas que a presidente Dilma Roussef teve em Brasília com o ex-presidente Lula e auxiliares, o mapeamento de apoios partidários nos Estados apontou o Pará como garantia de palanque único, unindo PMDB e PT.

Em outras palavras: a coordenação nacional da recandidatura Dilma conta como sacramentado acordo que terá  Helder Barbalho, filho do senador Jader Barbalho,  candidato ao governo, com apoio do PT.

Qualquer atalho apregoado pelo defensores da candidatura própria petista   encontrará resistência da direção nacional do Partido dos Trabalhadores.

Ou seja: enquadramento na certa.

Post de 

3 Comentários

  1. Bideco

    13 de março de 2014 - 10:06 - 10:06
    Reply

    Meu caro Hiroshi, o Luis Sérgio tem toda a razão, eu também não votarei nessa turma do “Ali Barbalho”, não faz sentido essa aliança no primeiro turno, sem falar da falta de comprometimento do PMDB com a candidatura ao Senado que será encabeçada pelo PT. Sair das garras de um “preguiçoso Simão” e cair nas garras de um “Ali Barbalho”, ninguém merece.

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    10 de março de 2014 - 19:54 - 19:54
    Reply

    Hiro, lamentavel sob todos os aspectos tanto para os vermelhos parauaras quanto para o próprio povo. Mais uma vez, vamos assistir e votar(menos eu) em outro representante de uma das oligarquias do estado. Antes da eleição de JS comentei com um dos assistentes direto de coordenadores da campanha, que : Enquanto ficarmos(os políticos) a realizar acordos com esse tipo de gente(Barbalhos) não teremos uma legítima liderança regional para nos representar dignamente e com chances de candidatura ao governo estadual. Em 10.03.14, Mba.-PA.

  3. paulo cunha

    10 de março de 2014 - 12:17 - 12:17
    Reply

    Ela que vá preparando o ministério da amazona pra acomodar esse ali barbalho, pois tá difícil pra ele.ela tem o povo do PT pra lher dar a a vitoria aqui no estado.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *