Hiroshi Bogéa On line

Diga não à sem-vergonhice

Pode ser imoral, mas não é ilegal’. É dessa forma que os deputados estaduais estão justificando a famigerada volta do Jeton nas sessões da Assembléia Legislativa Paraense. Para quem não lembra, o jeton é um instrumento pelo qual os deputados ganham uma baita grana a mais para cumprir o que é obrigação deles, comparecer às sessões e votar projetos em pauta.

Não costumo enviar esse tipo de email, mas acredito que não dá para ficar de braços cruzados enquanto meu (nosso) dinheiro vai ajudar a pagar essa aberração imoral. Esse é um abaixo-assinado de protesto contra essa idéia estapafúrdia. Vamos fazer barulho pessoal. SE CONCORDAREM REPASSEM A LISTA.

Texto compõe emeio assinado pelos jornalistas Ismael Machado, Fábio Nóvoa, Dani Franco e Everaldo Nascimento, do Diário do Pará, repassando mensagem condenando o 14º salário dos deputados estaduais do Pará.

De tão importante a iniciativa dos colegas, vale a pena cerrarmos fileiras contra o ato vergonhoso – mais um ato infectado de imoralidade! – de parte de alguns políticos do Pará.

O blog também condena a safadeza.

E exalta a iniciativa dos jornalistas do Diário.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *