Diamantino lidera ranking de Nelore

Publicado em 12 de janeiro de 2011

José Francisco Diamantino (foto), presidente do Grupo Revemar, retornou de São Paulo com dois importantes prêmios na bagagem: “Medalha de Ouro Melhor Expositor Nelore do Norte do Brasil” e “Medalha de Ouro Melhor Criador Nelore do Norte do Brasil”.

A entrega dos dois prêmios ocorreu durante a 11ª edição da Nelore Fest, organizada pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), realizada no espaço Leopolldo Itaim, em São Paulo, fechando o calendário da raça com chave de ouro, literalmente.

Mais de 400 pessoas prestigiaram a festa de gala do agronegócio nacional, comandada pelo casal Murilo Benício e Guilhermina Guinle, mestres de cerimônias da Nelore Fest,

Com a premiação conferida pela ACBN, José Diamantino passa a liderar o ranking, na Região Norte do Brasil, entre os melhores criadores da raça, graças aos pesados investimentos que faz em pesquisa e tecnologia.

A Nelore Fest 2010 foi uma realização da Associação dos Criadores do Nelore do Brasil (ACNB) com patrocínio do Bradesco Private, Dow AgroSciences, Whisky Royal Salute, Marfrig Group, Programa Leilões, Protezione Blindados, C2Rural e Revista Dinheiro Rural.