Hiroshi Bogéa On line

Diálogo será perseguido por novo Ouvidor

 

 

 

Da Assessoria de Imprensa do Incra:

 

 

Tomou posse ontem à tarde na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Marabá, o novo ouvidor agrário regional, Jardel Gauer. Ele assume em substituição à Eudério Coelho, que saiu para tomar posse no cargo de superintendente regional do Incra.

Jardel tem perfil do campo, é filho de agricultores do Rio Grande do Sul, engenheiro agrônomo e servidor de carreira do Incra, onde atuou também na Superintendência Regional de Sergipe.

“Temos a consciência do desafio que representa atuar em uma das regiões com maior número de conflitos agrários do país, mas temos certeza que na base do diálogo vamos conseguir garantir segurança ao público da reforma agrária e demais trabalhadores do campo”, garante Jardel.

A Ouvidoria Agrária Regional visa prevenir e mediar situações de conflitos na zona rural, além de processar encaminhamento às denúncias sobre violência no campo, irregularidades no processo de reforma agrária, desrespeito aos direitos humanos e sociais das pessoas envolvidas em conflitos agrários.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *