Hiroshi Bogéa On line

Diabetes: tratamento

Acontece no próximo sábado (03), no Hotel Hilton, curso prático para tratamento de diabetes. O evento vai contar com a participação do Presidente e do Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes.
Na ocasião, médicos endocrinologistas, cardiologistas, geriatras e clínicos estarão presentes para discutir sobre os novos meios de tratamento para a doença de diabetes, assim como compartilhar experiências clínicas com médicos de outros estados.
Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    2 de julho de 2010 - 11:26 - 11:26
    Reply

    Uma doença que já atinge considerável parcela da população brasileira,tem um componente de hereditariedade,a tipo 1,gravíssima,atinge crianças e jovens,e tem índice alto de mortalidade ,principalmente se não houver situação sócio economica que permita controlar a doença. A tipo 2 ,grave também,pois no seu ciclo evolutivo,compromete rins,coração,visão,vascularização distal principalmente de membros inferiores,favorecendo infecções graves e amputações,além da terríves disfunção erétil,nos varões.Dieta alimentar saudável,exercicios fisicos regulares e abstinencia de alcoól e tabaco,além de controle médico amenizam muito as complicações.È isso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *