Hiroshi Bogéa On line

“Dia na Varanda”: Superintendente do Banco do Brasil falará sobre soluções para o agronegócio

 

Um dos palestrante na programação do “Dia na Varanda”, encontro deste sábado, 25, promovido pelo Grupo Zucatelli na Fazenda Sororó, o superintendente  Regional do Banco do Brasil em Marabá, César Miranda, mostrará aos pecuaristas o caminho mais curto para a obtenção de financiamento na instituição federal.

“Soluções Financeiras BB para o Agronegócio”, é o tema do painel de César, a partir das 10 horas.

O executivo do BB explicará como os produtores rurais podem financiar as despesas normais das atividades agrícolas e pecuárias.

Como se sabe, o custeio agrícola destina-se à aquisição de insumos, realização de tratos culturais e colheita, beneficiamento ou industrialização do produto financiado e produção de mudas e sementes certificadas e fiscalizadas.

A palestra esclarecerá também que o custeio pecuário, nas despesas do dia a dia, inclui compra de medicamentos e vacinas, limpeza e  reforma de pastagens e  silagem.

César Miranda vai tirar dúvidas e orientar procedimentos para os empreendedores do agronegócio viabilizarem seus negócios, modernizando a produção.

As linhas de crédito do Banco do Brasil serão demonstradas durante a palestra do superintendente, com ênfase também para aqueles que desejam adquirir  agrícolas novas ou usadas, tratores, implementos, colheitadeiras, animais para cria e recria, animais para a produção de leite, sêmen e embriões de animais de raças especializadas na produção de leite, assim como a implantação de sistemas de armazenagem e de irrigação, projetos de melhoria genética, correção de solo, recuperação de pastagens, ações de adequação e preservação ambiental, entre outras finalidades.

A programação elaborada para o evento “Dia na Varanda”, que ocorrerá no tartesal da fazenda Sororó, uma das mais estruturadas do Norte do país, terá ainda a participação do consultor Wagner Pires, especialista em manejo de pastagens, suplementação a pasto  e sanidade animal.

Encontro na fazenda será aberto às 7 horas, com oferecimento de café para os convidados.

A partir das 8 horas, abertura de palestras.

Ao meio-dia, a programação do Dia na Varanda encerra-se com almoço no tartesal da propriedade.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *