Hiroshi Bogéa On line

Dia 16 de setembro

A contratação de Arthur Maia para se apresentar em Parauapebas, durante a Semana da Cultura (Coluna do Diário), é a grande sacada do Cláudio Feitosa, secretário de Cultura do município.

O baixista da banda de Gilberto Gil se apresenta sempre no Clube do Choro, em Brasília, e já é considerado um dos consagrados da criação instrumental do país.

Preferido entre os dez maiores nomes da MPB, Arthur acompanhou artistas de renome, como Gal Costa, Lulu Santos, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Marisa Monte, etc. Sua fama já rompeu barreiras do Brasil.

Entre os principais apreciadores de seu trabalho estão músicos do porte de Santana, George Benson, Paquito de Rivera, Plácido Domingo e Chick Corea.

Os músicos que o acompanham, não menos talentosos, são Di Stéffano (bateria), Cláudio Andrade (teclados) e Ademir Júnior (saxofone e flauta).

É show pra se largar do Chuí e ficar na cadeira bem da frente.

Post de 

4 Comentários

  1. guilherme marssena

    5 de setembro de 2009 - 16:52 - 16:52
    Reply

    Caro Hiroshi,moro em Santarém e gostaria de pedir a vossa senhoria se podes me ajudar a encontrar uma pessoa em Parauapebas.Chama-se Mecenas Magno Sales é médico radiologista e também um puta saxofonista,eru soube que ele já morou em Itaituba e teria se mudado para Parauapebas.Se conseguires acha-lo por favor peça ao mesmo para entrar em contato comigo Guilherme Marssena email casavermelha13@hotmail.com ou socialista13belem@yahoo.com.br.Nós dois somos cariocas.antecipadamente meus agradecimentos,sou seu leitor aqui no OESTE do PARÁ.

  2. Anonymous

    4 de setembro de 2009 - 20:28 - 20:28
    Reply

    Grande Claudio bundinha!! Arrasou!! Parabens.

  3. Hiroshi Bogéa

    4 de setembro de 2009 - 17:39 - 17:39
    Reply

    Claudinho tá indo bem. Pra você também, Telminha, bom final de semana.

  4. telmachristiane

    4 de setembro de 2009 - 17:27 - 17:27
    Reply

    Isso é que é secretário de Cultura, parabéns Claudinho.
    Bom fim de semana pra você Hiroshi.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *