Hiroshi Bogéa On line

Deus-Pai, todo poderoso

Comentário de leitor anônimo, postado minutos atrás: 
“Há mudança significativa na estrutura de poder em Marabá. Tião Miranda achava que era Deus. Maurino tem certeza que é Deus. Nós não merecemos tanta arrogância”. 

Post de 

17 Comentários

  1. barack obama

    16 de janeiro de 2009 - 16:07 - 16:07
    Reply

    O problema do joao é que esta sendo apoiado pelo tiao que tinha, diga de passagem, uma rejeição enorme dentro do empresariado local, o que nao aparecia em pesquisas. Quanto a administração tião é outra coisa. Se o joaozinho fosse sozinho talvez teriamos outra situação. Apoiado pelo tiao, com mesma musica, “vai continuar…” asim parceiro nao dá. Nao dá mesmo. Joao é competente, é galego como eu sou, gosto dele, fiz campanha pra ele de deputado, nao tenho cargo publico, sou empresario mas o tiao ninguem queria mais. Entende parceiro? Acabou. Qual seria a nossa opção?? O problema foi alternativas… Penso no joao e acho que no momento certo ele vem pra prefeito. `equestão de tempo pois o moço tem 2 anos na politica, efetivamente.

  2. Anonymous

    16 de janeiro de 2009 - 12:47 - 12:47
    Reply

    o João Salame emplacou o Tião no SEBRAE?? Me parece que você não sabe muito bem sobre o que está falando

  3. Rodrigues

    15 de janeiro de 2009 - 18:50 - 18:50
    Reply

    Caro hiroshi,não é novidade a inconpetencia do Maurino, visto que o mesmo no momento que assumiu o comando do municipio, sofreu duas derrotas em seguida, foram a presidencia da camara de veredores, outra besteira que fez quando levou para eleição a nomeação do secretário de educação, todos sabem que o candidato dele era o professor Melquiedes, que na minha opinião seria o nome ideal, não talvez por falta de competencia do professor calandrini mas pelo o que o professor Melquiedes representa para a eucação regional, conhecendo assim seus problemas e o outra até porque conhece a fundo o problema regional, isso é o espelho do Maurino prefeito, nada contra a sua pessoa, mas sim o gestor, Hiroshi a sêde de mudanças sem avaliar a competencia nos traz essas maselas tair o caso do governo do estado, deixarm de eleger o Dr. Almir Gabriel um homem tambem com seus defeitos mas niguem possa dizer que foi um ruim governador, a atul governadora pregava três prioridades em seu governo, segurança, recuperação da alça viária do estado e agua para todos, segurança tair calamidade que todos preseciam, recuperação de estrada nunca fez e agua calamidade publica que air estar, ou seja a sêde de mudança tair, caso de Marabá deixaram de eleger um cidadão competente que é o Salame ele estar mostrando a sua habilidade enquanto deputado, conseguindo espaços que jamais alguem do interior conseguiu,emplacando o Tião na superintência do sebrae, que todos sabem que foi articulação dele junto ao governo, tirando assim o controle da capital que sempre foi, e outras vitórias que vem conseguindo que não vou citar aquir por falta de espaço, air elegeram quem, o Maurino com cara de coitadinho, bom samaritano e esqueram que estava em jogo o desenvolvimento de uma região. Quero deixar claro que conheço os dois, porém não sou amigo de nem um deles, não sou profeta, mas o governo do Maurino vai ser uma m…

    Rodrigues de São Luiz – MA

  4. Anonymous

    15 de janeiro de 2009 - 11:24 - 11:24
    Reply

    Concordo com o anonimo das 8:46, acho que deve ser da corriola do lucidio para nao perder a mamata. Pelo que sei eles temem muito este engenheiro por já ter trabalhado na secretaria de obras no governo do Tião e Veloso ao lado de lucidio.

  5. Anonymous

    14 de janeiro de 2009 - 10:27 - 10:27
    Reply

    Anonimo da 8:46 PM, Pelo visto vc o conhece muito bem. Informe nos a respeito deste rapaz e de suas qulicações e defeitos. Pelo visto voce é perfeito, não??
    Desconheço algo que desabone a conduta deste profissional marabaense.
    Voce, pelo contrario, deve ser de outro estado, quem sabe do tocantins, acertei??

  6. Anonymous

    13 de janeiro de 2009 - 23:46 - 23:46
    Reply

    Jesus, o daqui, probo? Vai contar outra puxa-saco…

  7. Anonymous

    13 de janeiro de 2009 - 22:42 - 22:42
    Reply

    Tá todo mundo errado. Maurino tá só deixando as coisas esfriarem para emplacar Haroldo Bezerra na Secretaria de Obras. HB está fazendo trabalho para a UFPA quanto Plano Diretor das Águas no Estado do Pará.Quando o trabalho termina…

  8. Anonymous

    13 de janeiro de 2009 - 03:21 - 3:21
    Reply

    O Caro prefeito Maurino começa mal, todo mundo sabe que a semelhança entre Jesus e o Jesus Castanheira é so no nome. Rs …não merece comentários

  9. Anonymous

    13 de janeiro de 2009 - 00:12 - 0:12
    Reply

    Tomara que seja o Jesus Castanheira o próximo secretário de obras, ele é engenheiro, marabaense, competente e probo, ao contrario do atual, Lucidio, que já foi até preso com dolar falso no Rio de Janeiro, além de outras danações.

  10. Anonymous

    12 de janeiro de 2009 - 23:41 - 23:41
    Reply

    eu acho que sim, afinal não foi ele que foi convocado ara ajudar o Maurino? ele não disse que ia convocar Jesus para ajudar administrar Marabá. Falou a verdade, nós é que somos maledicentes…
    Vá lá Jesus, e mostre a que veio!

  11. Hiroshi Bogéa

    12 de janeiro de 2009 - 20:21 - 20:21
    Reply

    Alô, galera! Favor, atendam aos apelos do 1:21 PM! Jesus Castanheira, é o nome do homem?

  12. Anonymous

    12 de janeiro de 2009 - 16:21 - 16:21
    Reply

    Alguém aí sabe me dizer se é verdade q o Jesus Castanheira é q vai substituir Lucidio na Sec. de Obras?

  13. Anonymous

    11 de janeiro de 2009 - 13:31 - 13:31
    Reply

    Não só Maurino pensa que é Deus quanto seus auxiliares imaginam, cada deles, ser o papa. E querem fazer crer que daqui a quatro anos Marabá será o resultado de um grande milagre: teremos escolas de qualidade, com cursos profissionalizantes e estudantes da rede pública em pé de igualdade com as da rede particular; médicos a qualquer hora no moderno Hospital Municipal; postos de saúde funcionando a contento com funcionários carinhosos e bem educados atendendo ao público; transporte público da melhor qualidade e abundante (tão bom que a população deixará de lado o mototaxi e o táxi-lotação); todas as ruas da cidade asfaltadas e com sistema de esgotos; guardas municpais auxiliando a polícia e garantindo a tranqüilidade da população; e outras medidas que o Deus-Maurino e seus auxiliares Bentos XVI tomarão a ponto de Marabá mudar de nome e passar a se chamar Jadim do Éden, onde náo cairá uma folha de uma árvores que nao seja pela vontade do Todo-Poderoso-Magalhães!

  14. Anonymous

    10 de janeiro de 2009 - 23:09 - 23:09
    Reply

    Hiroshi, uma pergunta apenas.
    Você sabe o motivo pelo qual o prefeito anda com dois policiais militares à paisana? Tá com medo de quê? Que onda é essa ? Bom, na verdade foram três perguntas.
    Abraço.

  15. Anonymous

    10 de janeiro de 2009 - 22:30 - 22:30
    Reply

    Valei-me Nossa Senhora de Nazaré !

  16. Anonymous

    10 de janeiro de 2009 - 21:52 - 21:52
    Reply

    Arrogante é a atitude de quem faz tais afirmaçõs partindo apenas de uma visão pessoal, cujo intuito é mover as peças de um jogo de interesses pessoais. Um conselho amigo anônimo: não brinque com o nome de Deus.

    Vicente- Marko

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *