Hiroshi Bogéa On line
Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    16 de agosto de 2007 - 15:00 - 15:00
    Reply

    Ué anônimo das “6:20 PM, Agosto 15, 2007”, se ela foi tão MELHOR como voce diz, porque as ações penais em curso na justiça federal contra ela?

  2. hiroshi

    16 de agosto de 2007 - 00:37 - 0:37
    Reply

    Das 09:28 PM, não mistura. O Ministério Público está se recuperando do desgaste imposto à instituição durante os governos tucanos, teve seus problemas mas é um poder sério. Nessa questão do Adécimo, falta também a comunidade organizada se manifestar. O cara está fazendo uma das piores gestões da história do município e ninguem de lá diz nada. Nem a oposição se manifesta. Fica o registro seu para os promotores olharem com carinho esse lance do nepotismo, muito sério mesmo no lugar. Eu conheço.
    Abs

  3. Anonymous

    16 de agosto de 2007 - 00:28 - 0:28
    Reply

    HIROSHI, E O PREFEITO DE ITUPIRANGA, O APÉCIMO COMO POR LÁ É CONHECIDO? ATÉ HOJE O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE VC ENDEUSA TANTO NADA FEZ – OS IRMÃOS CONTINUAN MAMANDO E AGORA ELE COLOCOU O NOME DA FILHA DE SEIS MESES E QUE JÁ MORREU – INCLUSIVE ANTES DELE SER PREFEITO – NUMA LAGOA QUE ELE FEZ NA ENTRADA DA CIDADE – RAPAZ ISSO É RUIM DE AGUENTAR! NINGUÉM FAZ NADA? QUAL SERÁ A CONTRIBUIÇÃO DA ANJINHA PARA A CIDADE PARA MERECER O NOME DE UM LOGRADOURO PÚBLICO? SERÁ DEFENDER PAIPAI LÁ NO CÉU PRÁ NINGUÉM PEGAR ELE? CADÊ A XERIFONA PROMOTORA QUE TINHA LÁ EM ITUPIRANGA E DEIXOU O APÉCIMO EM PAZ E FOI ATENTAR O MACARRÃO?
    HIROSHI MANDE ESSA NOTÍCIA PARA O JORGE MENDONÇA QUEM SABE ELE SE SENSIBILIZA, JÁ QUE FALA TANTO EM NEPOTISMO…

  4. Anonymous

    15 de agosto de 2007 - 22:39 - 22:39
    Reply

    HIROSHI, INFELIZMENTE OS COMPANHEIROS SÃO COLOCADOS NA TERRA SEM QUALQUER APOIO. A NÓS SO RESTA UMA ALTERNATIVA: FAZER CARVAO. o PROBLEMA E QUE OS MOVIMENTOS COMO MST E FETAGRI NAO ACEITAM MAS TAMBEM TAO DERRUBANDO TUDO. DO JEITO QUE A COISA TA NAO PODE FICAR.

  5. Anonymous

    15 de agosto de 2007 - 21:20 - 21:20
    Reply

    A deputada Bernadete foi a maior superintendente de Incra no Brasil durante o período em que ela ficou à frente do instituto. Só fez o bem para a Reforma Agrária. Quem a critica é proque sabe que a deputada é uma grande líder política que em pouco tempo chegará a deputada federal, senadora e, quem sabe, governo do Estado.

  6. Anonymous

    15 de agosto de 2007 - 20:46 - 20:46
    Reply

    Hirochi Eu li o post no blog do Jeso e posso te dizer que a situação de grande parte dos assentamentos localizados na região Sudeste é de causar pânico. Sem nenhum controle ambiental. A culpa é da deputada Bernadete que sós e preocupa com a projeçao pessoal dela, do marido e de expandir o PT Pra Valer. AS favas esse negócio de preservação ambiental. Se os procuradores federais fieram uma auditoria nos PAs da região vão anular grande arte deles.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *