Hiroshi Bogéa On line

Desprezo "mata"

Dois, dos quatro prefeitos do PMDB reunidos com Ana Júlia, entre outros 48 de diversos partidos, hipotecando apoio à reeleição da governadora, deixaram claro ao poster, semana passada, estar vivendo sob a égide de “ter obrigações” para com a direção do partido (leia-se Jader Barbalho), sem direito a reciprocidade.

Entre choramingos e desabafos insulflados, os dois deixaram claro não suportar mais “o peso da canga”, usando expressão de um deles.

Fartos elogios à forma com Ana os trata no governo, os dois fizeram questão de rasgar

Portanto, a “insubordinação”  demonstrada hoje pelos quatro peemedebistas presentes ao Hotel Regente oficializando publicamente apoio à recandidata, já era esperada pelo titular deste espaço.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    24 de agosto de 2010 - 21:10 - 21:10
    Reply

    Ainda existem muitos "pau-mandados" na política, porém, há aqueles que estão se "envergonhando" da sua submissão. Quando o número de "envergonhados" aumentar e eles tiverem coragem de romper com os manda-chuva, diminuirá a humilhação, e, na mesma proporção, irá se esvair o poder autoritário dos antigos caudilhos que tanto mau exemplo deixaram para a novas gerações.
    Haverá um tempo em que a frase "o rei está nu" será realidade aqui no Pará!

  2. Anonymous

    21 de agosto de 2010 - 03:03 - 3:03
    Reply

    ei hiroshi porque o Tião Miranda n apoia a governadora se ela foi quem indicou ele para a Diretoria do Sebrae, e ele indicou a chefe da SEFA da Cidade Nova porque será?
    Será que ela acedita em Papai Noel?

  3. Anonymous

    21 de agosto de 2010 - 01:07 - 1:07
    Reply

    O 'JARDER" vai mandar dar surra de vara de marmelo ahahahahahahahahaha.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *