Hiroshi Bogéa On line

Descentralizadas inscrições do Minha Casa Minha Vida

 

Com pedido de publicação, prefeitura informa sobre descentralização das inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida.

 

————–

Prefeitura de Marabá

Programa Minha Casa Minha Vida

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Marabá informa que as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida foram descentralizadas. As novas datas e locais são os seguintes:
Polo Cidade Nova – Quadra da Escola Delzuíta Melo nos dias 17, 18, 19 e 20.
Marabá Pioneira- Estádio Zinho Oliveira no dia 21.
Nova Marabá Ginásio da Folha 17 nos dias 24,25,26 e 27.

Os interessados deverão levar original e cópia de todos os documentos exigidos.

Podem se inscrever quem tenha renda mensal bruta familiar de até R$ 1.600, seja maior de 18 anos e brasileiro – nato ou naturalizado. Também podem se cadastrar mulheres responsáveis pela unidade familiar, que morem em Marabá pelo menos há 3 anos, que não tenham sido beneficiadas por outro programa habitacional ou de regularização fundiária no município e não possuam imóvel urbano ou rural.

O cadastramento deverá ser realizado pelo responsável familiar ou o titular do cartão do Programa Bolsa Família.

Para efetivar seu cadastro o candidato deverá estar de posse das cópias e originais da carteira de identidade ou CNH, CPF, certidão de nascimento, de casamento ou averbação do divórcio, comprovante de que reside no município há mais de 3 anos, comprovante de inscrição no CadÚnico ou no Programa Bolsa Família e, no caso de pessoa portadora de necessidade especial ou de família de que faça parte pessoa com deficiência, deverá ser apresentado atestado médico que comprove a deficiência alegada.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *