Hiroshi Bogéa On line

Desaparecimento das vítimas da Guerrilha em debate

 

 

Será em Brasília, na próxima sexta-feira, 9, audiência pública  em favor das vítimas de desaparecimento forçado na Guerrilha do Araguaia e dos seus familiares, na sede da Procuradoria Geral da República, solicitada pelo Centro pela Justiça e o Direito Internacional (CEJIL) que atua, juntamente com o Grupo Tortura Nunca Mais do Rio de Janeiro (GTNM-RJ) e a Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos Políticos de São Paulo (IEVE-SP), em favor das vítimas de desaparecimento forçado na Guerrilha do Araguaia e seus familiares no caso conhecido como Gomes Lund e outros vs. Brasil.

Durante a ocasião, alguns familiares de desaparecidos políticos do período da ditadura militar no Brasil pretendem entregar representação ao Ministério Público Federal.

Post de 

1 Comentário

  1. Karla Maués

    8 de dezembro de 2011 - 09:48 - 9:48
    Reply

    Ja foi amplamente divulgado em revistas semanais, que alguns familiares de alguns daqueles “desaparecidos”, ja foram contemplados com indenizações milionárias.
    Me corrija se eu estiver errada carissimo Hiroshi. A ti, dou essa prerrogativa! : >)))
    Entretanto a mesma Presidente(a) que quer abrir os arquivos, falou que “o passado ja passou” quando foram a público os casos escabrosos de corrupção de seus ex- ministros! Dois pesos e duas medidas?
    Bom dia e fiquem em paz

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *