Desaparecidos: cartão de saúde e outros itens de de Bruno Pereira e de Dom Phillips são encontrados

A Polícia Federal disse que foram encontrados, neste domingo (12), um cartão de saúde com nome de Bruno Pereira e outros itens dele e de Dom Phillips.

Durante a tarde, os bombeiros disseram ter encontrado uma mochila, um notebook e um par de sandálias na área onde são feitas as buscas pelo jornalista inglês e pelo indigenista no interior do Amazonas.

O detalhamento dos objetos foi divulgado por meio de nota da Policia Federal.

Segundo a PF, foram encontrados: um cartão de saúde em nome de Bruno Pereira; uma calça preta de Bruno; um chinelo preto de Bruno; um par de botas de Bruno; um par de botas de Dom Phillips; uma mochila de Dom contendo roupas pessoais.

O material foi encontrado por volta das 16h (horário local) e foi encaminhado para perícia em Manaus. O indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips estão desaparecidos desde o dia 5 de junho.

Durante a tarde, o coordenador da equipe dos Bombeiros em Atalaia do Norte, Barbosa Amorim, disse que o material foi encontrado próximo à casa de Amarildo Costa de Oliveira, suspeito de envolvimento no crime, que segue preso no município.