Hiroshi Bogéa On line

Deputado Wlad desafia família Barbalho

Numa sequência de dois vídeos publicados nas redes sociais, o deputado  federal Wladimir Costa (SD) vem desafiando a “família Barbalho” – como ele chama – a exibir documentos que comprovem a compra de um apartamento no Rio de Janeiro.

É a reação que Wlad (denominação popular do deputado) encontrou para enfrentar o Grupo RBA de comunicação à sequência de denúncias que rádios, Tvs e jornal da família de políticos vem publicando contra Costa.

Um dos vídeos gravados por Wlad, a seguir:

 

Post de 

3 Comentários

  1. Paulo Jaime

    27 de novembro de 2014 - 16:27 - 16:27
    Reply

    Todos os paraenses, tem que que aplaudir a atitude do Dep, Wlad, Esta família caralho digo barbalho, são filiados aos iluminatis portanto não comungam o culto a maior padroeira N.S. de Nazaré. Sou goiano m orador do sul do Pará e aplaudo de coração a ação corajosa do Deputado.

  2. George Hamilton Maranhão Alves

    26 de novembro de 2014 - 12:02 - 12:02
    Reply

    Apartamento à parte, ouvi dizer que o Wlad responde ou respondia a processo por peculato, mais precisamente, por ficar com parte de salários de funcionários botados por ele em seu gabinete. E as rádios que dizem que é ou eram dele?: Metropolítana FM, em Barcarena; Energia FM, em Tucuruí; Jovem FM, em Itupiranga; Mirante FM (vendida), em Monte Alegre. Dizem que ele montaria uma aqui em Marabá.
    Até um dia desses, Wlad e Barbalhos eram unha e carne.
    Será o sujo e o mal lavado, antes misturados, agora separados?

  3. Benedito Lima

    26 de novembro de 2014 - 10:36 - 10:36
    Reply

    …Mas que é um farsante, demagogo e hipócrita, isso não se pode negar!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *