Hiroshi Bogéa On line

Deputado Junior Bozzella, vice-presidente Nacional do PSL, chega a Marabá para lançamento da pré-candidatura a prefeito de Dr. Veloso

Já se encontra em Marabá o deputado federal Junior Bozzella (SP), vice-presidente Nacional do PSL.

Ele desembarcou há pouco no aeroporto, onde foi recepcionado pelo médico Manoel Veloso, presidente estadual do PSL no Pará.

Bozzella veio prestigiar e referendar oficialmente o apoio  pleno da direção nacional da legenda à pré-candidatura de Dr. Veloso,  que ocorrerá amanhã em solenidade que contará ainda com pré-candidatos a vereador e pré-candidatos a prefeito e vice em 26 municípios paraenses.

Quase todos os pré-candidatos a prefeito e vice já se encontram em Marabá, inclusive políticos de municípios da Calha Norte,  no Oeste do Pará.

 

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, tentou de todas as formas estar presente ao ato político deste sábado, 1, em Marabá – mas ele não conseguiu alterar datas de uma agenda aprovada previamente, também dedicada ao lançamento de pré-candidaturas do partido em outros Estados.

Bivar não veio, mas escalou seu vice-presidente nacional, o jovem deputado federal Junior Bozzella, eleito por São Paulo, e que já almoçou com Manoel Veloso em restaurante de Marabá (foto acima) tão logo desembarcou na  cidade.

O PSL nacional está se mobilizando para fortalecer ao máximo a candidatura de Dr. Veloso, que é avaliado como uma jovem liderança já se consolidando no Pará e que muitos serviços de construção política deve prestar nacionalmente ao partido.

Pesquisa recente em Marabá encomendadas pelo PSL nacional,  reforça a avaliação interna sobre o potencial eleitoral de Dr. Veloso no município.

Quem integra também a comitiva do vice-presidente nacional do PSL na viagem a Marabá é o tesoureiro do PSL de São Paulo,  Marcelo Gurgel.

Evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Dr. Veloso ocorrerá em evento durante todo este sábado, 1, quando da realização de um workshop para pré-candidatos a vereadores e vereadoras; prefeitos e vice do PSL.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *