Hiroshi Bogéa On line

Deputado defende teto salarial na AL

 

O deputado-blogueiro Parsifal Pontes (PMDB) está se posicionando publicamente favorável à aplicação do redutor sobre a remuneração total do salário dos deputados, limitando seus ganhos ao teto constitucional que é o salário dos ministros do STF, atualmente em R$ 26,7 mil.

A medida disciplinadora poderia acabar com os salários astronômicos escondidos sob a mantra de jabás que vem de abonos por tempo de serviço, hora extra, participação em comissão, entre outros penduricalhos.

É bom registrar esse posicionamento de um parlamentar paraense no momento em que a AL está escorrendo num lamaçal de roubos, patrocinados por quadrilheiros que a compõem.

Leia AQUI.

Post de 

4 Comentários

  1. Mario Sérgio

    10 de agosto de 2011 - 20:33 - 20:33
    Reply

    Não esqueçam da nossa tarefa diária. Ir ao blog do Mané Pioneiro e pedir pra ele devolver os tictks e os básicos que não são dele.

    Boa noite!

    http://manoelpioneiro.blogspot.com

  2. Mentor

    15 de maio de 2011 - 23:05 - 23:05
    Reply

    Carneirinho,carneirão neirão,neirão,neirão. Olho prá SOL vejo ladrão,ladrão,ladrão…quero ver quem vai votar…prá falir o seu bolsão…

  3. Augusto

    15 de maio de 2011 - 11:39 - 11:39
    Reply

    O Nobre deputado tenta o discurso do afogado, esta tese poderia ter sido defendida por Parsifal e cia no momento adequado, aquele em que seus pares aprovaram as gordas verbas remuneratórias que agora lhes enchem as burras. Neste momento, caro deputado, cada um de nós quer mesmo é luz sobre essa tenebrosa Casa.

    Aprove a redução dos vossos salários, porém, tenha certeza que queremos mesmo é apuralçao de cada centavo do dinheiro público que foi surrupiado pela quadilha da Alepa e, acima de tudo, a punição, cadeia pra cada bandido que se travestiu seja de servidor público, seja de parlamentar para roubar nosso pobre dinheirinho.

    E para isso, a segunda providência que se espera do nobre parlamentar após apresentar a proposta de impor um teto nas remunerações da Alepa, é que o deputado Parsifal e seus pares assinem de vez o pedido de abertura da CPI da Alepa. Se não o fizer, tudo mais que o faça não passa de mera tentiva de ilusionismo para ludibriar e tirar a atenção da platéia para o o fato principal, o lamaçal de corrupção que encobre o parlamento estadual e tanto envergonha o povo do Pará.

  4. Paulo Olivier Silva

    14 de maio de 2011 - 15:27 - 15:27
    Reply

    Hiroshi,
    Como os municípios já se articulam para as eleições municipais, o post poderia publicar a chuva de pretensos nomes às prefeituras municipais de nossa região. o que acha? Inclusive, é bom até para servir de parâmetro prá ver como é que fica no final.
    Aqui em Canaã já temos todos estes nomes colocados:
    Anísio (PTdoB)
    Anuar Alves (PDT)
    César Andrade (PMDB)
    Chefinho (PP)
    Drª Marilda (PPS)
    Jeová Andrade (PR)
    João Batista Gustavo (PT)
    Júnior Carajás (PSDC)
    Maia do Loteamento (PRB)
    Osnir da Visatec (PSOL)
    Oneide (PSDB)
    Penteado (PV)
    Ribita (PMDB)
    Ricardo (PT)
    Valdemar da Pavinorte (PSDB) e
    Valter da Pecuarista (PT)

    Um abraço

    Paulo Olivier

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *