Deputado Beto Salame visita três municípios

O deputado federal Beto Salame participa neste final de semana de reuniões em três municípios das regiões da Belém-Brasília e do Sudeste do Pará. Além de prestar contas de sua atuação nos seis primeiros meses de mandato, Beto vai investir na organização do seu partido, o PROS, já visando as eleições municipais do ano que vem.

Beto Salame frisou a importância de percorrer os municípios.

– Mantemos contato permanente com os nossos parceiros nos municípios, mas a presença física é fundamental. Indo a cada cidade, podemos contar o que estamos fazendo aqui em Brasília e, principalmente, ter contato pessoal e ouvir as reivindicações das lideranças.

Sobre a organização do PROS, Beto lembrou que estruturação e planejamento são fundamentais para garantir o sucesso da legenda nas próximas eleições.

– O PROS vem crescendo a cada dia em todo o Brasil. As ideias claras da legenda em defesa da ética na política, da Educação Pública, do desenvolvimento regional e contra a elevação dos impostos são fundamentais. É preciso estruturar o partido para garantir que nossas lideranças, defendendo essas e outras ideias, concorram de forma competitiva aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, que estarão em disputa no próximo ano.

Programação

Na sexta-feira (4), Beto Salame se encontra com lideranças, filiados e aliados do PROS em Dom Eliseu.

No sábado (5), pela manhã, o deputado participa do 1º Encontro do PROS na Região da Belém-Brasília, em Ipixuna do Pará. Além de Beto Salame, participam do evento o Presidente Estadual do PROS, João Salame Neto, os deputados estaduais Belo e Soldado Térsio e lideranças de Santa Maria, São Miguel, Mãe do Rio, Aurora do Pará, Paragominas e Ulianópolis.

Neste final de semana, Beto Salame encerra o giro pelos municípios paraenses em Castanhal, no sábado à noite, quando se encontra com correligionários e lideranças.

Para Beto, além de estruturar o PROS, para disputar com êxito as próximas eleições é preciso definir as prioridades de cada cidade.

– Em todos esses municípios vamos conversar com nossas lideranças e mostrar que é muito importante organizar o PROS e estabelecer programas de governo viáveis para cada cidade. Queremos fazer alianças com outros partidos com base em programas e projetos concretos. Entendemos que é assim que podemos avançar fazendo política em nível elevado, com ética, transparência e foco no desenvolvimento dos municípios. (Assessoria Parlamentar)