Hiroshi Bogéa On line

Deputada Vivi Reis discute formas de potencializar os serviços dos hospitais Barros Barreto e Bettina Ferro.

Fortalecer o SUS é uma das principais bandeiras de luta do mandato da deputada federal pelo PSOL do Pará, Vivi Reis. Na quarta-feira, 6, ela participou de uma reunião com a superintendente do Complexo Hospitalar Universitário da UFPA, Regina Feio, e sua equipe técnica para discutir as demandas dos hospitais Barros Barreto e Bettina Ferro.

Em seguida, reuniu-se com Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da UFPA para conversar sobre o apoio à ampliação do serviço de reabilitação pulmonar e motora do Barros Barreto. A reabilitação pulmonar, inclusive, é um serviço cuja demanda deverá crescer nos próximos meses para prestação de atendimento qualificado aos usuários com sequelas da Covid-19.

A visita teve um caráter especial para a deputada, que é fisioterapeuta e fez residência em Saúde do Idoso no Hospital Barros Barreto. “Foi muito emocionante retornar como deputada a um espaço que foi essencial para minha formação acadêmica, profissional e política, tendo condições de potencializar os serviços oferecidos pela instituição para a população paraense”, afirmou.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *