Hiroshi Bogéa On line

Denúncia de fraude na eleição do PT estimula ação de marginais

 

 

A denúncia de que pode ter havido fraude na eleição do PED do PT, em Parauapebas,  acirrou os ânimos entre as tendências da legenda, naquele município.

Acirrou de tal forma que os marginais, comuns em todo lugar, deram as caras.

Há registro de que militantes ligados do presidente estadual eleito, Milton Zimmer, teriam espancado dois filiados do PT, ligados ao vice-prefeito de Marabá, Luiz Carlos Pies, no rastro de trabalho que realizavam na vizinha cidade à busca de informações sobre as denúncias de fraude.

Os agredidos seriam um vereador de Curionópolis e Alessandro Bulhões, de Marabá.

Confirmadas as agressões, o caso merece apuração rigorosa da polícia.

À truculência de marginais, somente resposta imediata e à altura da agressão.

A sociedade não pode conviver com esse tipo de comportamento, principalmente no interior de uma agremiação partidária, instância  na qual se exercita a democracia e o direito ao contraditório.

Lugar de marginais é no xilindró.

Post de 

1 Comentário

  1. Do PT

    5 de dezembro de 2013 - 22:07 - 22:07
    Reply

    Hoje a presidente eleita do PT de Marabá Bernadete Ten Caten teve a sua primeira derrota na Executiva do Partido, o fato ocorreu por causa da tendência PTPraValer de Bernadete e Luiz Carlos, decidirem por conta própria, chamar os filiados para participarem de uma festa de posse da nova executiva e diretório do Partido em Marabá, sem se quer reunir com as demais forças internas para tratar sobre o assunto. O Senhor vice Prefeito passou toda a tarde de Domingo dia 01/12 mandando mensagens de seu celular divulgando a festa de posse da nova Diretoria do PT para o dia 07/12 no INCRA e o Gabinete da Deputada passou os últimos dias distribuindo convites para reforçar as mensagens.
    Não deu outra, a executiva da legenda se reuniu hoje 05/12 as 19:00hs na sede do partido em Marabá, para tratar sobre esse assunto, e a executiva decidiu que festa seria adiada para o dia 10/12 as 19:00hs, dando um banho de água fria em Luiz Carlos e Bernadete. Na ocasião o Senhor Pies, ficou desesperado como resultado da reunião, pois informou que a presidente eleita não estaria presente nesse dia em Marabá para tomar posse, mas ficou claro nessa reunião que o PT de Marabá não irá girar em torno da agenda da deputada.
    Com isso a nova Presidente Bernadete percebeu que as coisas mudaram no PT de Marabá e agora a família Ten Caten Pies terá que aprender a dialogar com as demais forças internas se quiser fazer alguma coisa com o PT de Marabá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *