Hiroshi Bogéa On line

Degola anunciada

Charles Alcântara não gostou nada do que ouviu sobre os conflitos na 11ª Regional de Proteção Social. Resultado: deverá encaminhar relatório à governadora Ana Julia pedindo a substituição de diretores do órgão, que tem o controle dividido entre PMDB e PT. O novo diretor deverá ser indicado novamente pelo deputado Asdrúbal Bentes, enquanto Ademir Martins se responsabilizará pela apresentação dos nomes restantes.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    18 de setembro de 2007 - 20:09 - 20:09
    Reply

    ESSA 1;59 É A PRÓPRIA EVA, ESPOSA DO RONALDO GIUSTI, QUEM SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO PARA ATACAR O DR. ADEMIR, A QUEM ELA PERSEGUE DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE FOI COLOCADA NO CARGO DE DIRETORA DE ADMINISTRAÇAO. ELA É A CULPADA DE TODOS OS PROBLEMAS VIVIDOS HOJE PELA SAUDE DA REGIAO. UMA VERDADEIRA VÍBORA, COVARDE E PERSEGUIDORA. NOS ESCRITÓRIOS DA REGIAO NO SUDESTYE NINGUEM GOSTA DELA.

  2. Anonymous

    18 de setembro de 2007 - 16:59 - 16:59
    Reply

    Na condição de servidora da 11a. Regional, sou testemunha de que o Diretor Ademir Viana é, além de “mão-de-grude” um preguiçoso dos maiores, que pouco vai ao seu gabinete. Transformou aquilo lá em comitê do Asdrúbal.Tá na hora dele sair. Aliás, já passou da hora…

  3. Anonymous

    18 de setembro de 2007 - 16:02 - 16:02
    Reply

    Sou funcionaria aqui da Decima Primeira Regional, em Maraba e o que a gente observa é que os dois diretores ligados ao PT, Eva e Demerval, são perseguidores. Se o governo demitir apenas o DR. ADEMIR, a bagunça continuará do mesmo jeito. Estamos aqui sem motivaçao e no meio de um fogo cruzado. Não temos sorte mesmo. E o povo ;e quem sofre as cinsequencias, junto com os servidores por causa da politicagem.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *