Hiroshi Bogéa On line

Decisão da juíza “desaponta” desembargador

 

“O clima no Tribunal Regional Eleitoral é de constrangimento”.

 

Essa a frase proferida instantes atrás, pelo telefone, por uma influente autoridade do TRE, ao comentar com o poster a situação política de Marabá, no rastro da  decisão da juíza Cláudia Favacho de manter a sentença  de cassação do prefeito Maurino Magalhães em deterimento ao mandado de segurança,  com pedido de liminar,   concedido pelo desembargador José Rubens Barreiros de Leão.

“O juiz eleitoral do TRE ficou  extretamente desapontado com o derespeito à sua decisão, vista por ele como uma falta de respeito, também,   para com o tribunal”, garante a informação.

Pelo que o blog apurou, ainda esta manhã, José Rubens Leão pode anular todos os atos proferidos pela juíza Cláudia Favacho após a chegada da decisão do tribunal.

Mais: há ruídos de que o TRE pretende fazer uma reunião para analisar todos os procedimentos da juíza nos momentos que antecederam a publicaçãpo da sentença de cassação do mandato do prefeito de Marabá.

Post de 

9 Comentários

  1. Mosavelino

    5 de outubro de 2011 - 16:06 - 16:06
    Reply

    Sr Maurilio Duarte das 13:34 Não critico pessoa pelo desconhecimento de algo ou de alguma coisa, agora querer incobrir a verdade ai fica difícil, pois aqui nesta cidade o que temos não é desrespeito com a democracia ou com a vontade do povo, mais sim um caso de extrema falta de respeito por parte deste cidadão que se diz prefeito desta cidade. Pois realmente as pessoas votaram nele eu inclusive enganado por mentiras e falsas promessas que nunca se tornaram realidade e nem vão se tornar com esta incompetência que vemos esta cidade ser administrada é lamentável ver pessoas como o Sr com este discursos. Mais tudo bem eu respeito a opinião dos outros agora concordar não. mas 2012 vem ai.

  2. ocidenes soares leal

    5 de outubro de 2011 - 15:36 - 15:36
    Reply

    Tudo que esta acontecento em Maraba a so Culpa dos Vereadores da Justiça que e uma vergonha essa de Belem, a de maraba Faz Uma Centença a de Belem desmancha a população tem certeza que esta rolando muitas coisas estranhas nesse meio de decisões, porque e tudo Rapido so o prosseso contra o Mau-rino Desprefeito e que demora e Lento não anda e quando ande e desse jeito que todos estão vendo, esse Jose Juiz Rubens Barreiro e muito rapido nas decisões dele ta na hora do TSE de investigar essas decisões. E MUITO ESTRANHO.

  3. anonimo

    5 de outubro de 2011 - 15:21 - 15:21
    Reply

    Jonas nao te chamo de amigo,pois nao gosto de gente preconceituosa,criticar pessoas que nao tiveram chance de estudar e puro preconceito pois o que mais vale no homem e seu nivel cultural e cultura na maior parte das vezes independe de escola e sim vida.

  4. marmota

    5 de outubro de 2011 - 15:17 - 15:17
    Reply

    Jonas, vc criticou alguém por não saber escrever, mas escreveu “mais”. Aprenda a escrever pra poder criticar.

  5. Jonas

    5 de outubro de 2011 - 14:42 - 14:42
    Reply

    Meu Amigo das 13:34 faça sua crìtica mais não mate a lingua portuguesa pelo amor de Deus, ela ja e tão maltratada, aconselho você a fazer um curso rapido no EJA assim suas publicações e seus devaneios não serão tão ignorantes.

  6. Marabaense de bem com a vida

    5 de outubro de 2011 - 14:38 - 14:38
    Reply

    Cuidado com o Nagib, ele também é galego e esse a gente já conhece.

  7. Maurilio Duarte

    5 de outubro de 2011 - 13:34 - 13:34
    Reply

    Fico triste quando politicos que falam em demacracia, e não aceitam a vontade polular, mais precisamente 49% dos votos desta cidade, perdem e ficam pulando igual gato na foguira, aceitem a derrota e tente outra veis se forem capais, JOÃO SALAME, desse geito vira salame picado na politicade Mrabá

  8. mineirinho

    5 de outubro de 2011 - 11:16 - 11:16
    Reply

    Como se diz lá pelas bandas de Minas Gerais, ” credencrus cruz credo” tão rápido assim, não deu tempo de se algo por Marabá e o projeto mal elaborado de prefeito, já deve estar retornando em poucas horas, não fiquem tristes habitantes da cidade de Marabá um ano passa rápido e teremos a chance de vermos alguém que realmente tenha condições de pensar em algo melhor por nossa cidade a frente da administração da cidade.

  9. anônimo

    5 de outubro de 2011 - 11:07 - 11:07
    Reply

    CNJ nela.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *