Hiroshi Bogéa On line

De novo, na frente

 

 

Na noite de quinta-feira, 27, o relógio marcava exatamente 20:42 quando o blog antecipou a nomeação do ex-presidente da OAB nacional, Roberto Buzzato, para assumir a interventoria, como presidente, da seção paraense da entidade – submetida a uma de suas piores crises.

Mais um lance, de tantos outros aqui, de antecipação de informação que circulava ainda na coxia de suas origens.

O poster estava jantando quando ouviu o sinal de aviso de novo emeio no iPhone4.  Ao abrir o Gmail, lá estava a generosa informação, em primeiríssiima mão,  do amigo Plínio Pinheiro, membro do tribunal de Ética da OAB-Pará.

Somente uma hora depois, os portais de Belém  levavam a notícia aos seus leitores, que se entraram no blog antes, já sabiam.

Post de 

2 Comentários

  1. Fontes

    31 de outubro de 2011 - 10:13 - 10:13
    Reply

    Caro Hiroshi,
    Jornalista que bebe de fontes seguras.. Não só bebe água cristalina e mata a sede como,por metáfora, tá sempre na manchete dum jornal, duma revista, dum blog. Logo, vamos proteger nossas fontes cristalinas, né não?
    Parabéns,
    Agenor Garcia
    jornalista

    • Hiroshi Bogéa

      31 de outubro de 2011 - 11:33 - 11:33
      Reply

      Caro Agenor, tenha certeza disso. Fonte furada, tô fora. Sempre estive. Por isso o blog nunca teve nota de esclarecimento para desmentir alguma informação. Quem tenta desmentir, aparece sempre em anonimato. E as fontes, são preservadas respeitosamente em baú inviolável. São elas quem nos antecipam fatos a serem confirmados amanhã. Você é do ramo e sabe como isso funciona. Abs, querido

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *