Hiroshi Bogéa On line

De fazer inveja a China

Ao expor aos empresários de Marabá estudos sócioeconômicos dos efeitos dos investimentos do Projeto Salobo em Marabá e região, a CVRD fez uma revelação multiplicadora de otimismo: nos próximos dez anos o município terá crescimento anual de 20%, enquanto a média regional ficará em torno de 18%. Números extraordinários se comparados aos dados do IBGE que mostram somente 11,9% dos municípios com crescimento anual superior a 3%, o que corresponde a 15,1% da população.
Estudos foram apresentados em primeira-mão para a sociedade de Marabá, demonstrando os grandes desafios que todos terão para o acompanhamento da explosão demogrática e suas demandas sociais, aí inseridas a segurança pública, saúde e educação.

Post de 

3 Comentários

  1. Quaradouro

    31 de março de 2007 - 14:55 - 14:55
    Reply

    quando receberes a maçaroca, deixa eu xerocar umas porções deste imenso crocodilo. O estudo é patrocinado pela Mamãe Vale, logo, traz sua ótica. Nós, bucha de canhão, somos mero detalhe?

  2. hiroshi

    31 de março de 2007 - 02:08 - 2:08
    Reply

    Roberto, já estou na ilharga desses estudos distribuídos em seis maçudos capítulos, encadernados pela agência consultora contratada da CVRD. Devo ter cópias deles até quarta-feira para ir destrinchando no blog em doses homeopáticas.
    abs

  3. ROBERTO SALAME

    30 de março de 2007 - 23:12 - 23:12
    Reply

    Seria interessante a divulgaçáo do estudo para a sociedade.

    Que tal para os blogueiros…

    ROBERTO SALAME FILHO

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *