Hiroshi Bogéa On line

Daqui a pouco tem Aleilson

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com cinco gols, ao lado de Vágner Love, o marabaense Aleilson pisará pela segunda vez o gramado do Maracanã, logo mais, para enfrentar o hexa campeão do Brasil, atuando no ataque do Olaria.

Sensação do Águia nos dois jogos contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, em 2009, o ex-fabricante de vassouras terá a oportunidade de dar mais visibilidade ao seu futebol, cuja partida será transmitida, pela Globo, para todo o país.

O blogger estará torcendo pelo Mengão e, claro, pelo sucesso de Aleilson.

Post de 

6 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    4 de fevereiro de 2010 - 20:28 - 20:28
    Reply

    Não foi só você aí em Sampa, não, Tadeu sofredor. Por aqui muita gente fez viga pelo sucesso do rapaz. Abs

  2. Anonymous

    4 de fevereiro de 2010 - 13:24 - 13:24
    Reply

    O que torcí pelo Aleílson ontem não foi brinquedo!!!!!!!!!
    Abs
    Tadeu – o sofredor.

  3. Anonymous

    4 de fevereiro de 2010 - 13:01 - 13:01
    Reply

    Não sei se Aleilson fez gol, mas o Olaria empatar com o Flamengo foi uma façanha e tanta.

  4. Anonymous

    4 de fevereiro de 2010 - 11:14 - 11:14
    Reply

    Como não sou nem Flamengo e nem Águia,a imparcialidade digamos,me credencia à uma análise da atuação do atleta Aleilson,primeiro o time do Fla,muito bom do meio de campo prá frente,um miolo de zaga horrível(David péssimo e Angelim fora de forma)o goleiro falhando de maneira incrível e ao mesmo tempo defendendo penalti;diante disso um Aleíson (assim como todo o Olaria)veloz,deslamentos precisos,um bom passe e triangulações quando proximas à gde. área,extremamente perigosas.O rapaz(qual sua idade?)tem um defeito que pode lhe ser fatal; timidez.Atleta que quer chegar ao ápice,ser estrela,não pode ter esse problema,um olhar mais crítico ,viu muita correria ,prá pouca eficiencia,tem que dosar mais .Uma marcação sob pressão na saída de bola do Olaria,prá defesa do Flamengo não ficar muito exposta,e o resultado seria uma vitória folgada do time rubronegro.È isso.

  5. Hiroshi Bogéa

    4 de fevereiro de 2010 - 00:37 - 0:37
    Reply

    Querido 20:46, verdade! Mas ele não está indo bem no primeiro tempo. Já são 40 minutos, e observo ele meio isolado no ataque, mantendo, no entanto, a característica forte que tem de se deslocar demais na entrada da área. Ganhando fundamentos com técnicos experientes, no Rio, Aleilson pode, a qualquer hora, despontar no cenário nacional. Abs

  6. Anonymous

    3 de fevereiro de 2010 - 23:46 - 23:46
    Reply

    Isso que eu chamo de coração dividido, de um lado torce para o flamengo ganhar, do outro que ver o Marabaense ser o artilheiro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *